♤pain e suna♤

185 15 13
                                    

Sakura pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura pov

Eu vejo a vila começar a sofrer um ataque, era desesperador de se ver, a única coisa que veio na minha cabeça foram meus amigos, então eu grito.

-eu preciso de vocês

Abaixo a cabeça com lagrimas caindo na minha mão.

-por favor, SASUKE E SN

Alguns segundos se fez silêncio e logo depois eles aparecem, Sasuke em cima uma cobra e Sn em cima de um sapo os dois com uma roupa diferente.

Eu achei que seria fácil, que logo iria acabar, mas Sasuke e Sn estão apanhando feio, em questão de 10 minutos os dois estão no chão com estacas impedindo o chakra deles e pretendo eles no chão. Acabo? Perdemos? Esse é o fim de Konoha?  Foi o que eu pensei, vi o Neji entrar no meio do campo, todo o time 9 ta em missão fora ele.

Neji pov

Dou um pulo da onde estou ficando na frente da Sn.

Sn: neji...

Eu tento desferir golpes no homem ruivo mas sem sucesso, mudo meu objetivo e tento tirar os ferros que impedem a Sn de usar chakra mas só consigo quebrar um corpo dela, fico na frente dela e escuto ela falando.

Sn: neji o q-que ta fazendo?

-te protegendo

Sn: não precisa

- to fazendo por mim não por você

Sn: então vc ta sendo egoíst-

-me deixe ser egoísta dessa vez, por tudo que você ja fez, eu morrerei por ti. Sn eu te amo dês do dia em que eu te vi!

Sn pov

Sinto meus olhos encherem de lágrimas com o que ele diz? Mas logo muda para ódio quando vejo ele ser levantando no ar por Pain e ser arremesado longe, ele o joga no chão e joga pedras em cima.

*hora de brincar*

Sinto o ódio domar meu corpo e logo em seguida meu olho se torna da cor dos do Gyoka e 5 rabos se formarem atrás de mim e eu perco a consciência

46 minutos depois

Nagato: obrigada, por me mostrar que nem tudo é dor, Sn

Ele tosse algumas vezes

-konan, o que ele vai fazer?

Konan: só deixa, sn

Vejo ele fazer selos de mão que eu não conheço, seu cabelo começa a ficar branco da raiz descendo as pontas.

- KONAN O QUE ELE TA FAZENDO?

Konan: salvando todo mundo.

Depois de um tempo eu entendo o que aconteceu, a konan me entrega um boque de flores de papel e eu começo a voltar para vila, sinto meus olhos pesarem, vejo o kakashi andando na minha direção.

Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora