~Elias~
Naquela noite mal consegui dormir, uma por estar muito feliz e ao mesmo tempo ansioso para começar o meu curso e outra por estar incomodado com os sentimentos estranhos que me invadiam ao pensar naquele alfa e lógico que pela manhã estava me sentindo muito cansado, mas não poderia faltar ao trabalho, não depois que recebi um voto de confiança do Sr. Fonseca, assim teria que dar o meu melhor.
No café da manhã contei pro Carlos sobre o curso e ele ficou muito feliz. Cheguei cedo ao trabalho e comecei com meus afazeres, quando o chef me solicitou ajudá-lo com os engradados que haviam chegado, peguei o primeiro e o levei para dentro, ao pegar o segundo quase o derrubei, quando vi Jeremias parado na porta me observando com seus lindos olhos azuis, meu estômago parecia que tinha algo, então fechei a cara e abaixei a cabeça ao passar por ele, ignorando seu bom dia.
Meu coração batia descompassado e creio que seja pelo esforço recente, então ajudo o chef a separar e guardar os produtos que chegaram. Me mantive concentrado, não podia me dar ao luxo de perder o foco e o emprego, por sentimentos que não compreendia, só depois de um tempo percebi que ele não estava mais por perto e suspirei, mas continuava me sentindo estranho.
O dia de trabalho foi bem puxado, havia alguma convenção próxima e todos resolveram almoçar no restaurante, meu corpo reclamava pela falta de descanso adequado, mas hoje eu teria aula com o meu tutor, então tomei um banho rápido, troquei minha roupa, fiz um sanduíche e subi comendo até a sala de aula, porém quando estava passando pelo escritório do Sr. Fonseca a porta se abriu e congelei quando vi Jeremias saindo, ele me olhou com surpresa.
- Tudo bem Elias? - desviei o olhar dos seus e apenas assenti com a cabeça e já iria voltar ao meu caminho quando ele segura meu braço. Arya será que ele pensa que irei roubar alguma coisa?
- Você não parece bem... - o olho novamente em seus olhos azuis e vejo sinceridade, então resolvi responder educadamente.
- Só estou cansado, mas estou bem!!! - olho para sua mão em meu braço, seus dedos eram delicados e quentes, logo ele me solta.
- Me desculpe... - ele continua a me olhar intensamente.
- Oi Elias, me desculpe, mas me atrasei um pouco por causa do trânsito. - ouço meu tutor que estava guardando algo em sua bolsa, quase deixando cair os livros que estavam em suas mãos, quando ele olha para Jeremias.
- Boa tarde, senhor!!! - ele faz uma pequena reverência e aproveito para pegar os livros em suas mãos.
- Então vamos... - olho para o tutor e em seguida para Jeremias. - Boa tarde!! - nem dou a chance dele responder, me viro e sinto o tutor me seguir.
O tutor por perceber meu cansaço fez uma aula bem dinâmica, foi bom porque assim me manteve acordado e não ficava pensando em Jeremias.
Ao sair da sala já havia escurecido, me despedi do tutor e vários pensamentos voltaram a inundar minha mente. Preciso conversar com alguém sobre esses sentimentos estranhos que estou tendo, mas quem poderá me ajudar Arya? Raul está longe e tenho vergonha de falar essas coisas com Carlos, Rodrigo com certeza iria ficar me perturbando... será que com o George?
Quando já estava na parte de fora do restaurante, senti um vento frio, provavelmente o prenúncio de chuva próxima, porém quando olhei para o céu vi que estava cheio de estrelas e consegui visualizar a constelação de Orion, involuntariamente um sorriso se formou e senti falta de Raul. Ia para o ponto de transporte, já que a nossa casa agora ficava um pouco mais longe, quando ouço meu nome, me viro e vejo ele encostado em um carro.
- Estava te esperando... - fiz uma cara de não ter entendido realmente o porque dele estar me esperando. - Pedi autorização para meu pai para te levar para casa. - ele falava sério, seu olhar era intenso, porém sua voz era suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elias: Destino Inesperado
RomanceEssa história se passa no omegaverso, sendo um spin-off de "Ironias do destino" Elias nasceu um beta, mas ao descobrir o que seus "pais" queriam fazer com ele, mesmo com medo ele foge, mas o destino o leva até a porta de Raul, que junto com seus ami...