Hoje como era minha folga aproveitei e fiquei na cama até um pouco mais tarde... embora o "mais tarde" era o tarde pra mim né... quando me levantei vi pela minha janela que a noite de chuva havia deixado nosso jardim e pomar mais lindos, podia ver algumas flores se abrindo, os passarinhos cantando nas árvores e o sol aquecendo a terra, me deu um animo maior para ir lá fora. Carlos ainda estava dormindo e George e Rodrigo ainda estavam no trabalho, tomei o meu café da manhã e fui ver a minha hortinha como estava... bem, na verdade havia montado uma pequena estufa, naquela parte do terreno que havia comentado com o Raul.
Fiquei a maior parte do restante da manhã mexendo na minha horta, além de pegar algumas frutas do pomar, quando entrei já fui preparando o almoço e aproveitei algumas hortaliças que peguei na horta para fazer um salada deliciosa com meus temperos naturais e também fiz suco natural, quando estava colocando tudo o que preparei na mesa George chegou do trabalho e Carlos descia as escadas.
— Me esperem um pouquinho, vou tomar um banho rápido e já desço! - George saiu correndo para o seu quarto.
Enquanto isso Carlos e eu colocamos os pratos e copos na mesa. Logo George se reúne a nós, sentamos a mesa e começamos a nos servir.
— Carlos como estão os preparativos para o seu noivado? - George pergunta, deixando ele corado.
— Então... estava pensando em fazer um jantar entre nós e nossos amigos, já que o Lucas não tem os pais vivos e bem... não iremos convidar nossos pais... - ele nos olha com um olhar triste, mas logo suspira arrumando o corpo e coloca um sorriso no rosto, todos nos tínhamos um passado não muito feliz.
_ Posso convidar um amigo novo? - George fala com um olhar de quem estava aprontando.
_ Não vai trazer ninguém estranho para o meu noivado né, George? - Carlos fala sério.
_ Ele não é estranho e garanto que será de boa. - o vejo piscar para Carlos, que apenas balança a cabeça sorrindo, conhecemos bem o George.
— Eu organizo o jantar e você fica por conta dos convidados e George e Rodrigo com a decoração. O que acha? - eu falo todo empolgado, ignorando o que acabou de acontecer, quem será que George quer convidar? Será que ele está namorando e não contou pra ninguém?
— Tudo bem!!! Creio que assim ficará tudo bem organizado... (suspiro)... Pena o Raul não estar aqui... - Carlos fala pensativo. Todos tínhamos muitas saudades de Raul.
— É... Sinto a sua falta... mas como ele está? Conversou com ele ontem? - pergunto pensativo, tudo havia mudado tanto depois que ele foi para Julliard.
— Ontem a boate estava muito movimentada, só trocamos algumas mensagens. Ele me disse que o jantar pra conhecer o pai do Felippo foi um desastre, mas que os pais do Heitor são maravilhosos... inclusive Elias... (ele me olha diretamente) você já tem um convite para conhecê-los.
— Hei... Porque só Elias? - George fingia indignação, com um bico enorme.
— O convite é pra todos, mas Raul disse que o Elias iria gostar de aprender um prato que a sogra dele faz. - me senti feliz por Raul ainda pensar em mim.
Terminamos o almoço rindo muito. Rodrigo iria chegar só a noite, porque havia saído do hotel e ido direto pra base social na nossa antiga comunidade, a qual ele ainda fazia parte. Carlos subiu pro seu quarto para descansar um pouco, enquanto eu e George lavamos a louça e guardamos o restante da comida, depois fomos pra sala para assistirmos um pouco de TV.
Estava abraçado a George com a cabeça em seu peito e vez ou outra comentávamos algo sobre o filme que estávamos assistindo, mas algo lá no fundo ainda me fazia querer conversar sobre outra coisa, mas estava sem coragem, pois tinha vergonha de Carlos que ainda estava em casa e poderia ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elias: Destino Inesperado
RomanceEssa história se passa no omegaverso, sendo um spin-off de "Ironias do destino" Elias nasceu um beta, mas ao descobrir o que seus "pais" queriam fazer com ele, mesmo com medo ele foge, mas o destino o leva até a porta de Raul, que junto com seus ami...