Before Hogwarts

74.4K 7K 8.9K
                                    


_______________________________
ANTES DE HOGWARTS
p r ó l o g o
_______________________________

Quando Lily Evans deu a luz ao seu primogênito, ela não esperava que houvesse outro bebê dentro de si, mas então Brooke veio, como uma surpresa inesperada.

Ela nem foi apadrinhada, considerando que Harry já havia sido designado a Sirius antes do nascimento e agora eles estavam ocupados demais com a profecia para se preocuparem com algo tão supérfluo.

[...]

Seus pais foram traídos e na fatídica noite do dia 31/10 eles morreram.

Protegidos pelo amor de sua mãe os bebês Potter permaneceram ilesos após a maldição imperdoável lançada por Voldemort, saíram apenas com uma cicatriz em forma de raio na testa.

A marca do feitiço que deveria tê-los matado, ficou como uma marca na pele das crianças, mostrando a todos que foram "os bebês que sobreviveram".

[...]

Sirius foi preso e levado para Azkaban, acusado de ter traído os Potter e causado suas mortes.

Brooke e Harry foram levados para a casa de sua tia Petúnia Dursley.

A tia os tratava pior que animais, mas talvez tivesse um pouquinho mais de desprezo por Brooke.

A menina nasceu como uma cópia de sua falecida mãe, com exceção apenas dos olhos, que são castanhos como eram os do pai.

E olhar para Brooke era como estar olhando para Lily, causava dor em Petúnia, que descontava tudo na menina que não tinha culpa nenhuma da aparência com que nasceu.

Desde muito nova Petúnia passou a tratar Brooke como uma empregada doméstica, na verdade muito pior. A menina era obrigada a fazer todo tipo de serviço na casa se quisesse ser alimentada.

Seu tio Vernon Dursley maltratava a garota e a humilhava com os piores dos xingamentos. A troco de nada.

Mas com certeza o pior dos problemas de Brooke na casa dos tios era ele, Dudley.

Seu primo, batia nela sempre que achava conveniente, desfazia o que a menina já havia feito das tarefas para que ela tivesse que fazer novamente e passar mais tempo com fome.

E quando eles cresceram as coisas ficaram piores...
Brooke se tornou uma menina bonita, então Dudley e seus amigos se aproveitavam do fato de sempre saírem impunes de suas ações e passaram a alicia-lá.

Ela não contou para ninguém.

Não havia ninguém pra quem ela pudesse contar.

Mas então Harry viu, viu quando seu primo junto dos amigos se esfregavam em sua irmã.

Viu que eles riam e se divertiam enquanto a menina chorava implorando para que eles parassem.

Harry podia ser menor e apenas um, mas ele estava tão furioso que socou tanto o rosto dos meninos que lhes tirou sangue.

Ele também apanhou.

Mas bem menos que os outros.

Petúnia os deixou dias sem comer como punição. Apenas os Potter, Dudley e os amigos foram feitos de vítima, para ela certamente a sobrinha havia os seduzido e depois seu irmão louco os agrediu.

Do you hate me, Pottah? - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora