_______________________________
l i l y ?
_______________________________POV: Brooke
Draco havia pego o lembrol de Neville e estava provocando Ron e Hermione, ele pegou a vassoura e decolou com o objeto.
- Devolva isso, Malfoy! - Harry ordenou irritado
- Venha pegar, testa rachada. - Draco respondeu provocativo balançando o objeto
Eu nunca havia subido numa vassoura em minha vida e nem deveria subir pelas ordens explícitas que a professora havia dado, mas algo em mim me fez fazer tal ato.
Talvez fosse o ressentimento recente por Draco ter insultado à mim e meu irmão, ou para provar para Harry que não sou uma má pessoa...
Eu peguei uma vassoura e levantei voo, no começo desajeitada, mas logo peguei o jeito.
- Brooke, não faça isso! - meu irmão gritou desesperado muitos metros abaixo
- Tente pegar, Potter! - Malfoy me desafiou acenando o lembrol
POV: Draco
Brooke voou atrás de mim e eu me diverti com isso, desafia-lá trouxe mais adrenalina em toda a situação, onde eu só queria provocar os grifinórios.
Olhei para trás e vi a garota com a feição concentrada, seus cabelos ruivos voavam com o vento pela velocidade que estávamos e a luz do sol refletia em seus olhos fazendo tomá-los numa tonalidade mais âmbar.
Ela é tão...
Nojenta.
Ela e o irmão são nojentos.
Quando volto o foco percebo que ela está próxima demais e acabo me atrapalhando acertando-a com a vassoura.
Meus olhos se enchem de pavor quando percebo ela perder o equilíbrio e ir em direção ao chão em queda livre, de forma inconsciente já estava voando para apanha-lá.
Harry fez o mesmo, pegando uma das vassouras desesperado e indo até a irmã.
Ao me aproximar cada vez mais dela, num ato ágil ela me puxou, pegando o lembrol da minha mão, a queda não passava de encenação.
Trapaceira.
POV: Brooke
Pouso e Harry vem logo atrás, caminho até ele contente e ainda com a adrenalina passeando pelo meu corpo.
- Onde estava com a cabeça?! Você poderia ter morrido! - ele esbraveja
- Mas não morri! Eu só queria provar que pode confiar em mim. - respondo impaciente entregando a ele o lembrol
- Você só me provou que não tem respeito nenhum quanto às regras. - ele diz ríspido
[...]
Ótimo, serei expulsa no meu primeiro dia de aula, excelente ideia Brooke, excelente ideia.
Minerva nos levava para sala de Dumbledore, Harry estava enfurecido porque seria expulso por minha causa e mal olhava para mim.
- Subam, vou chamar Severus. - a Prof. diz e nós obedecemos
Estávamos esperando com o diretor, quando Minerva volta junto de Severus Snape.
Eu havia ouvido falar sobre ele pelos monitores, é diretor da Sonserina e professor de poções, mas não estava presente nas boas-vindas pois tinha alguns assuntos pendentes para resolver.
O olhar frio do mais velho cai sobre mim, ele parece entrar em algum estado de choque, pois paralisou por alguns minutos me analisando dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you hate me, Pottah? - Draco Malfoy
FanfictionBrooke Potter, irmã gêmea de Harry, o "escolhido". A Potter que decepcionou a todos quando foi selecionada para Sonserina. Todos de sua casa são supremacistas que a desprezam e o pior deles é com certeza, Draco Malfoy, que faz de tudo para transfor...