_______________________________
SOB A LUZ DO LUAR
t e r c e i r o a n o
_______________________________POV: Brooke
A lua está cheia acompanhada de um céu estrelado, essa noite está fazendo frio, mas eu não me importo nem um pouco.
O vento bate forte contra o meu rosto, meu cabelo está uma loucura esvoaçante e eu chego a gargalhar de tão eufórica.
George está posicionado atrás de mim tão sorridente quanto eu, enquanto segura firme em minha cintura para não despencar.
Temos voado às escondidas à noite desde que Hagrid nos permitiu passear com Bicuço, o hipogrifo ficava bem deprimido quando tinha que permanecer preso e não foi nenhum problema dar umas voltas com ele.
Eu e o Weasley nos aproximamos bastante do ano passado para cá e estou realmente muito feliz por finalmente ter feito um amigo.
George é muito engraçado e sempre consegue me tirar boas risadas mesmo que eu esteja em um dia ruim.
Seus irmãos não ficaram muito felizes com nossa aproximação, mas não nos impendem de estarmos juntos, já que eu "salvei" a vida dele.
Molly por mais que não vá muito com minha cara, me enviou um de seus suéteres no natal, vermelho e com um grande B, como forma de agradecimento pelo que fiz ao filho dela.
Eu me senti incrivelmente adorável.
Harry se mudou oficialmente e está morando com os Weasley, eu por outro lado sempre arrumo uma boa desculpa para não ter de voltar para casa dos meus tios e permaneço na escola.
POV: Draco
Estava com Pansy na torre de astronomia outra vez.
Ela jura que são encontros românticos para ver as estrelas, mas o que eu realmente venho ver são esses dois insolentes exibidos.
- Draco, estou com frio, podemos voltar? - ela reclama esfregando os braços para se aquecer
- Pode ir, eu ainda vou ficar por um tempo. - falo fazendo um gesto de mãos a dispensando
A de cabelos negros resmunga e logo sai me deixando sozinho.
POV: Brooke
Bicuço ficou cansado mas não queria voltar ao chão ainda, ao invés de ir em alta velocidade ele passou a planar com suavidade entre às nuvens.
- Me lembre de trazer uma touca da próxima vez. - George comenta aleatoriamente e eu olho para trás confusa
- Porque? Está com frio? - pergunto preocupada
- Não, a touca é pra você, pra eu não ficar comendo cabelo. - ele diz fazendo careta, me fazendo rir
Já acostumada a fazer isso, eu me viro com cuidado ficando de frente para o ruivo, nós conversávamos enquanto o vento gelado passa entre a gente.
Depois de uma piada que ele fez, eu gargalhei tanto que minha barriga chegou a doer, aos poucos fui me recompondo e percebi que ele me observava de maneira diferente.
Sinto-me de certa forma um pouco tímida sob seu olhar, eu e ele podemos ser amigos, mas isso não anula o fato de que George é um menino bonito que está me encarando de forma intensa.
- Pare de me olhar assim! - falo envergonhada
- Assim como? - ele questiona franzindo o cenho
- Como quem quer me beijar. - digo em meio a uma risada sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you hate me, Pottah? - Draco Malfoy
FanfictionBrooke Potter, irmã gêmea de Harry, o "escolhido". A Potter que decepcionou a todos quando foi selecionada para Sonserina. Todos de sua casa são supremacistas que a desprezam e o pior deles é com certeza, Draco Malfoy, que faz de tudo para transfor...