32. Fifth year

35.6K 3.6K 1.2K
                                    

_______________________________
q u i n t o   a n o
_______________________________

Brooke recebeu a marca negra para proteger seu amigo, se tornando uma comensal e jurando lealdade à Voldemort.

Snape tentou impedir, mas não havia muito o que ele pudesse fazer.

Ela teve de ir em ataques junto de outros comensais para assassinar bruxos mestiços e nascidos trouxa para provar que era de confiança e que seguiria as ordens.

Isso custou um valor muito alto para a consciência da garota, que não concorda com a ideologia supremacista dos bruxos de sangue puro.

Lutando contra pessoas iguais a ela e sua mãe, Brooke sentia como se estivesse traindo seus pais e não dando valor ao sacrifício que eles fizeram pela guerra bruxa e para salvá-la.

Será que eles a entenderiam?

Ela se culpou milhares de vezes pensando que nada disso estaria acontecendo se ela tivesse sido selecionada para Grifinória como seu irmão.

Então ela se perguntou se Harry e os Weasley tinham razão todo esse tempo por darem às costas para ela. Já que agora ela pensava que realmente parecia ser uma pessoa ruim como eles diziam que Brooke se tornaria.

* MESES DEPOIS *

Os ataques dos comensais se tornava cada vez mais frequente, Dumbledore denunciou alegando que Voldemort havia retornado, mas com tantos comensais em cargos importantes no ministério da magia, fizeram parecer como se o diretor de Hogwarts estivesse louco e inventando mentiras.

Dolores Umbridge foi enviada a escola de magia e bruxaria como professora de DCAT, mas logo subiu para o cargo de diretora e implementou uma centena de novas regras no colégio.

Ela não permitia que os alunos aprendessem feitiços de DCAT e criou a "Brigada Inquisitorial" que era basicamente um grupo que monitorava se as regras criadas estavam sendo cumpridas.

Ela e Draco se tornaram os novos monitores da Sonserina, mas não falavam um com o outro, na verdade Brooke não falava com ninguém.

Seu único amigo de verdade se formou e não estava mais em Hogwarts e ela não teve intenção de permanecer no grupo de amigos do seu "quase algo".

Então Brooke estava novamente solitária.

A garota também pediu para sair do time de quadribol, depois de ter caído diversas vezes nos treinos por não conseguir se manter na vassoura.

É difícil se sustentar e manter o equilíbrio quando não se está comendo quase nada.

Ela permaneceu sendo uma aluna exemplar, não queria que seu padrinho se preocupasse ainda mais com ela se suas notas começassem a cair.

Brooke era boa em manter as aparências, estava sempre bem e arrumada, não demonstrando fraqueza e pra quem não soubesse o que ela estava passando ela estava melhor que nunca.

Com 15 anos e o corpo praticamente formado, a Potter recebia olhares de meninos e meninas por onde passava, mas ela não estava interessada em ninguém.

Depois de ter o coração partido, ela não tinha interesse em ser usada e deixada de lado novamente.

Ela andava pelos corredores com uma postura confiante e de certa forma até esnobe, todos sabiam que ela era uma bruxa poderosa e habilidosa comparado com os outros da idade dela, isso atrelado ao fato dela andar acompanhada de uma serpente de cinco metros fez com que Brooke causasse medo nos outros.

Draco a observava de longe, estava sempre com olhos nela, seus pensamentos ficavam numa linha tênue entre estar feliz por ver que ela estava aparentemente bem ou se preocupar com o fato da menina não parecer mais a mesma.

E realmente não é.

[...]

No fim do ano houve uma batalha no ministério da magia.

Comensais vs Ordem da fênix.

Ela foi enviada disfarçada para que não soubessem sua identidade. Naquele noite Brooke teve de lutar contra o próprio irmão.

Quando ela notou que Bellatrix mataria Sirius Black, ela o salvou, fazendo parecer como se tivesse sido um acidente e que ela havia errado um feitiço.

No momento ela só pensava que Harry precisaria de seu padrinho, assim com ela precisava do dela.

Voldemort ficou enfurecido e a torturou até que ela ficasse inconsciente. Snape e Draco tiveram de assistir a cena quietos e calados junto dos outros comensais.

E foi só nesse dia que Draco descobriu que não estava tudo bem.

Lucius teve um péssimo desempenho na batalha e acabou sendo preso e enviado para Azkaban.

_______________________________

_______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Capítulo curto e único do 5º ano.

Não faz sentido focar muito nesse ano já que no livro e filme é basicamente sobre à ordem da fênix e Brooke não faz parte disso, então fiz tipo um resumo.

No próximo capítulo vai voltar a ter o tamanho normal dos outros e já vai estar no 6º ano.

_______________________________

Não esqueça de votar no capítulo ⭐️

Do you hate me, Pottah? - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora