_______________________________
d e v o l v e n d o a o
r e m e t e n t e
_______________________________*2 semanas depois*
POV: Brooke
Eu havia recebido alta, mas não tinha sido liberada para voltar para às aulas, porque deveria permanecer em repouso.
É madrugada e sem sono eu decido ir para escrivaninha por a matéria que eu perdi em dia, até que percebo um presença do lado de fora da porta e ouço alguns barulhos.
Me levanto indo até lá e quando abro dou de cara com Blaise, que estava deixando uma Nimbus na frente da minha porta.
O moreno se assusta ao me ver a sua frente.
- O que faz aqui? - pergunto franzindo o cenho
- Eu.. hm-, ah dane-se, Draco mandou eu deixar isso para você. - ele diz de uma vez
Minha reação é de completa confusão, meu queixo cai levemente e eu olho em direção à vassoura que foi enviada.
- Eu já vou. - Zabini diz e logo sai às pressas
Me abaixo para apanhar o presente e vejo que há um bilhete pendurado.
"Não seja idiota novamente, se quebrar esta não lhe darei outra."
Pisco meus olhos várias vezes, tentando ter certeza se o que eu estava pensando poderia ser verdade.
E com certeza é.
A caligrafia desse bilhete, é idêntica ao bilhete do presente que recebi ano passado, Draco me enviou o colar...
Eu imaginava que Snape havia me enviado ambos os presentes mas não quisera dizer, pelo colar ser algo mais sentimental, mas eu estava enganada.
Sinto-me sufocar no mesmo instante em que percebi que eu estava usando aquela jóia, a maldita jóia que foi dada por Malfoy.
[...]
Depois de passar despercebida pelos monitores, cá estou eu, batendo na porta do dormitório de Draco.
- Quem é o imbecil que perturba a essas ho- Brooke? - ele abre a porta e me olha completamente surpreso
POV: Draco
Analiso a garota pouco mais baixa que eu, ela está de pijama, mas usa sua capa para se cobrir e segura em suas mãos a vassoura que eu enviei e uma caixa preta.
- Tome isso, estou devolvendo seus presentes. - ela diz os entregando para mim me fazendo olhá-la incrédulo
Eu ponho a vassoura no canto da porta e abro a caixinha de veludo, não querendo acreditar que ela havia devolvido o que eu estava pensando...
Sinto um grande incômodo ao ver o colar de esmeralda dentro da caixa, levo meu olhar ao seu pescoço e logo me angustio ao ver que a jóia que eu a dei não adorna mais o local.
- Achei que tivesse gostado dele... - falo a encarando e vejo ela ficar aborrecida
- Eu não quero nada que venha de você! - ela diz firme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you hate me, Pottah? - Draco Malfoy
FanfictionBrooke Potter, irmã gêmea de Harry, o "escolhido". A Potter que decepcionou a todos quando foi selecionada para Sonserina. Todos de sua casa são supremacistas que a desprezam e o pior deles é com certeza, Draco Malfoy, que faz de tudo para transfor...