40. Letter

31.8K 2.9K 2.6K
                                    

______________________________
c a r t a
_______________________________

POV: Draco

Entrando em campo para uma partida de treino contra Grifinória, eles já estavam lá e não muito depois o restante do meu time também começa a entrar.

- Eaí Malfoy, cadê a Brooke? - um jogador do time rival perguntou interessado me fazendo franzir o cenho

- Pra que quer saber onde minha noiva está, sujeitinho de sangue ruim?  - questiono irritado

- Ah queria saber se ela vem pro treino, quando perco pra uma gostosa daquelas não tem nem como ficar triste. - diz em tom divertido me fazendo cerrar os punhos

- Como chamou minha mulher? - pergunto o segurando pela gola

- Chamei de gostosa, por acaso é alguma mentira? - responde e eu lhe acerto um soco no maxilar e diferente do que eu estava esperando, ele ri

Os outros ao nosso redor vieram em nossa direção nos separar e eu o acerto com mais outros golpes.

- Calma, Malfoy, pra que ser tão egoísta cara? Mulher gostosa é igual melancia, não dá pra comer sozinho, então porque não libera ela pra que eu possa comer também? - provoca conseguindo me acertar

Focado em socar a cara desse desgraçado eu mal notava o que acontecia ao meu redor, mas pude perceber de relance meu time impedindo os Grifinórios de se envolverem na briga.

Tão enfurecido em como ele se direcionou a Brooke com tamanha falta de respeito, eu soco seu rosto com tanta força e tanta vontade que ele já não conseguia revidar e eu já podia ver sangue.

Uma mão toca meu ombro e em seguida tenta me puxar, eu o empurro irritado voltando a agredir o idiota abaixo de mim.

- Draco, para! Já deu, vai matar ele! - ouço Zabini gritar em desespero

Em seguida fui puxado com tudo por duas pessoas, eram Blaise e Adrian, que assim que me afastaram me olharam perplexos.

E pelo visto eu estava cego pela raiva, porque só depois de ter sido tirado da situação e respirado um pouco que eu pude notar o estrago que havia feito.

- Deveria ter quebrado sua cara também, Potter, já que ouviu falarem dessa forma da sua irmã e não fez porra nenhuma. - falo enfurecido para Harry que observava tudo calado

- Eu não tenho irmã. - responde seco deixando o campo

[...]

A partida foi cancelada, eu perdi 100 pontos da Sonserina, por pouco não tive que ser expulso do time e o garoto em que bati foi encaminhado às pressas para enfermaria.

Passei brevemente no banheiro para dar um jeito no meu estado e em minhas mãos ensanguentadas.

Fui aborrecido em direção às aulas para tentar recuperar pelo menos uma parte dos pontos perdidos e em seguida avisei para minha mãe que nossa saída haveria de ser adiada pois eu tenho que cumprir detenção e não vou poder ir.

Quando fui pro refeitório para o almoço, todos os olhares se voltaram pra mim e eu fiquei ainda mais estressado com toda essa merda.

Então fui em direção à cozinha, mandei que preparassem uma bandeja de almoço e levassem pro meu quarto e fui para lá.

Entrei no quarto cheio de ódio e quase derrubei a porta ao fechá-la, quando de repente vejo minha noiva, saindo toda felizinha de dentro do banheiro planando bolinhas de sabão com às mãos.

Do you hate me, Pottah? - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora