57. War

21.5K 2K 1.7K
                                    

_______________________________
g u e r r a
_______________________________

POV: Brooke

Abro os olhos aos poucos e me espreguiço.

Lembrando da forma que dormi ontem à noite estranho o fato de estar solta e levo a mão a lateral da cama e franzo o cenho me virando confusa ao notar que estou sozinha.

Me levanto indo em direção ao banheiro, esvazio minha bexiga que parecia querer explodir e vou em direção a banheira para preparar meu banho.

Tomo um longo banho de banheira aproveitando a água quente para relaxar, em seguida aproveito para me cuidar e tirar um tempinho para mim já que o dia será bem... difícil.

Depois de passar longos minutos, talvez algumas horas, saio do banheiro renovada e pronta para seguir o dia.

Vou até o closet e decido ir no básico que funciona, afinal, o que as pessoas costumam vestir quando estão indo em direção a uma guerra bruxa?

Visto meu conjunto de lingerie preto mais confortável que tenho, em seguida escolhendo um jeans escuro e um moletom grande e quentinho de Draco.

Pego a peça levando ao nariz antes de vestir apreciando o cheiro do perfume do platinado que ainda está fixo na roupa.

Depois de me vestir, dou uma voltinha em frente ao espelho me apreciando e finalizo calçando minhas meias e um par de all star.

Indo em direção a penteadeira, me sento e tranço meu cabelo para que ele não seja um incômodo em algum momento inoportuno, passo meu gloss só pra dar um tchan e envio um beijo pra mim mesma do espelho antes de deixar o local.

Vou até o cofre onde estou guardando a varinha das varinhas e a pego a pondo no bolso do moletom.

Quando estava saindo quase dou um berro pelo susto em ver minha cobra frente à porta em posição de bote.

- Porra que susto! - digo aborrecida

- Demorou em, o Valdemir está enchendo o saco dos outros dizendo que você vai os atrasar. - Eve conta

- Voldemort. - corrigo saindo do quarto

- E não foi o que eu disse? - pergunta me fazendo rir

A cobra me acompanha descendo as escadas ao meu lado e assim que entro na sala de jantar vejo todos os comensais na mesa tomando café.

A maior parte dos presentes me acompanha com o olhar enquanto eu vou até o assento ao lado de Draco.

Assim que me sento a mão do meu noivo repousa em minha coxa e ele deixa um selar na minha bochecha.

- Você fica linda quando veste minhas roupas. - o loiro diz em tom baixo próximo ao meu ouvido

- Que bom que acha isso, porque eu adoro roubar suas coisas. - digo enviando a ele um sorriso sapeca

- Não está roubando nada, tudo que é meu pertence a você. - ele responde fazendo-me ficar levemente sem graça e desviar de seu olhar

Logo em seguida Eve rasteja sobre mim se enrolando e repousando em meu pescoço.

- Você não é mais levinha como antes para ficar aí. - digo divertida

- Está me chamando de gorda?! - ela diz indignada

- Oh não, apenas te relembrando que você cresceu. - me explico

- Você que lute. - diz fazendo pouco caso e recostando sua cabeça em meu ombro

- Sabia que é super esquisito ver você falando com a Eve? Parece que tá invocando o capeta, cruz credo, chega arrepio. - Pansy comenta fazendo careta e apontando pros pelos do próprio braço

Do you hate me, Pottah? - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora