_______________________________
🔞 ( Tem um cadin de BDSM então se não gostar sugiro que não leia, qualquer comentário inconveniente e maldoso será apagado. 🙃👍💋 )
_______________________________
POV: Draco
Sem que eu menos espere, Brooke se aproxima um pouco mais da beirada da cama onde estou sentado e se põe de joelhos estendendo às mãos unidas em minha direção.
Eu a observo surpreso enquanto ela me olha de forma tão profunda e entregue.
Pego as algemas que compunham o kit que ela me deu e então busco suas mãos à prendendo e em seguida me levantando eu apanho minha varinha que estava na mesinha de cabeceira.
- Abaffiato, colloportus. - ao lançar os feitiços eu volto a olhá-la percebendo-a me observar com anseio
Indo na direção da ruiva algemada e de joelhos, eu acaricio a lateral de seu rosto com o dorso da mão e levo o olhar até o kit que ganhei imaginando todas as possibilidades do que poderá ser feito com isso.
- Comprou todas essas coisas para que eu as use em você? - pergunto interessado indo até os objetos e vendo coisas como tornozeleiras, coleiras, chicote, mordaça, etc e depois volto meu olhar a ela vendo Brooke assentir
Retiro o cinto da calça e o desafivelo observando o olhar de expectativa da ruiva.
- Se eu te prender e te amordaçar você vai estar totalmente a minha mercê e submissa à mim, é isso mesmo que quer? - questiono com seriedade no olhar
- Meu corpo é todo seu, Draco, pode usá-lo como bem entender. - ela responde sem pensar me fazendo abrir um sorriso ganancioso
- Certo, então que comecemos logo com isso, seja uma garota obediente e talvez eu tenha um pouco de misericórdia, ok? - falo em tom presunçoso e ela assente
Terminando de abrir minha calça eu jogo meu cinto ao chão, me sento novamente na beirada da cama e a chamo com um gesto para que ela venha até mim.
- Vamos, me mostre o quanto esse linda boquinha é capaz de me satisfazer. - digo e em seguida enlaço seus fios ruivos por entre meus dedos, inicialmente apenas para que eles não atrapalhem o processo
- E já aviso que não quero que você diga nada sem que eu permita. - anuncio com a feição séria
A garota se inclina para frente com a boca semiaberta para me chupar e a pegando desprevenida eu seguro meu membro já enrijecido o batendo contra sua bochecha, recebendo da mesma um olhar aborrecido que me fez deixar escapar uma risada nasalada.
Deslizando minha glande pela lateral de seu rosto eu o levo até sua boca o pincelando por seus lábios, até que a mesma já impaciente o tomou abocanhando-o por completo me fazendo soltar um arfar de satisfação.
Ainda com a destra em seus cabelos, eu aumento o agarre ali e forço-a a ir mais rápido e mais fundo, os olhos da ruiva lagrimejam pelos engasgos causados, enquanto ela se transforma numa bagunça babada que me deixa com cada vez mais tesão.
Os barulhos das estocadas que dou ao foder sua boca e garganta se misturam aos meus gemidos de prazer e ao mesmo tempo que Brooke trabalha com sua língua em meu pau, eu sinto-o estremecer e pulsar cada vez mais.
Retirando-o de uma vez da boca da minha amada, vejo-a respirar profundamente e ofegante tentando retomar o fôlego que lhe foi retirado e então começo a bombea-lo em sua frente, de forma firme e rápida pendendo à cabeça para trás sentindo-me cada vez mais próximo do gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you hate me, Pottah? - Draco Malfoy
FanfictionBrooke Potter, irmã gêmea de Harry, o "escolhido". A Potter que decepcionou a todos quando foi selecionada para Sonserina. Todos de sua casa são supremacistas que a desprezam e o pior deles é com certeza, Draco Malfoy, que faz de tudo para transfor...