_______________________________
e p í l o g o
_______________________________POV: Brooke
* 1 mês pós Guerra Bruxa*
Meu nome e rosto estão estampando a capa do Profeta Diário há semanas e acho que pela primeira vez em minha vida eu venho sido chamada de heroína.
Nas notícias sempre se lembram de mencionar como a minha "virada de lado" foi surpreendente à todos, já que a maioria esperava que eu como uma Sonserina, sem ter uma boa relação com meu irmão e tendo um relacionamento com um Malfoy estivesse do lado de Voldemort.
E tocando no assunto, os preparativos para o meu casamento com Draco estão a todo vapor, deixei que minha sogra e minhas madrinhas, Pansy e Gina, se encarregassem da maior parte do trabalho, já que parece que agora que eu soube da minha gravidez os enjoos fizeram questão de me atingir, junto de todos os outros sintomas.
Logo após a Guerra eu havia feito uma visita a Harry, inicialmente apenas para convidar Gina para ser minha madrinha, mas depois acabei tendo um longa conversa com meu "irmão".
Foram horas e horas de conversas desenterrando anos de um péssimo relacionamento entre irmãos e por fim, eu decidi perdoa-lo, mas vimos que depois de tudo que aconteceu, não vamos voltar a nos aproximar.
Não depois de todo o preconceito e insultos que Harry fez a mim. Ele não foi convidado para o meu casamento.
Aproveitei a oportunidade para ir até a casa de Cedric, que me contou sobre seu início de relacionamento com a Cho e que eles decidiram tentar algo agora que tudo tinha acabado... Eles receberam convites para o meu casamento.
Quando estava pensando em voltar para casa, decidi que deveria fazer mais uma visita e fui até a casa de George e Angelina.
Fui devastador ver seu estado após a perda de Fred, tentei reconforta-lo como pude e depois disso voltamos a nos aproximar.
Ao voltar finalmente para casa, fui recebida logo de cara pelo meu noivo, que ultimamente vem sido bem protetor comigo e não tem desgrudado de mim por um segundo sequer.
Mas não vou negar, gosto dessa atenção.
Além disso, todas as noites antes de dormir, temos conversas longas sobre o futuro, principalmente em relação a nossas filhas.
De início, apesar de muito feliz e animado, Draco se mostrava um tanto quanto receoso.
E depois de conversarmos eu soube que isso se tratava de uma grande insegurança que ele sentia sobre ser pai. Ele tinha um temor em que de alguma forma acabaria se tornando como seu pai, mas aos poucos eu o fiz parar de pensar assim.
E claro que Draco não é nem doido de tratar nossas filhas como seu pai o tratava, pois sabe que se isso acontecesse eu mesma lançaria um Avada nele.
O loiro também passou a conversar com minha barriga quando estamos a sós, ele ama acariciar meu ventre e sentir as meninas se mexendo ao ouvir sua voz.
Sua atenção aos meus peitos também parece ter redobrado, ele gosta do fato deles terem aumentado pela gravidez e alega que precisa aproveitá-los enquanto não precisa dividi-los com mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you hate me, Pottah? - Draco Malfoy
FanfictionBrooke Potter, irmã gêmea de Harry, o "escolhido". A Potter que decepcionou a todos quando foi selecionada para Sonserina. Todos de sua casa são supremacistas que a desprezam e o pior deles é com certeza, Draco Malfoy, que faz de tudo para transfor...