_______________________________
q u a d r i b o l
_______________________________POV: Brooke
Eu lia um livro sobre animagos durante o intervalo das aulas, onde eu não tinha nada para fazer e ninguém para conversar.
Eve estava enrolada em meu pescoço descansando.
Grande parte dos alunos que costumavam me incomodar haviam cessado o bullying comigo, tendo em vista que toda vez que se aproximavam, meu bichinho de estimação os atacava.
Madame Pomfrey ficou um pouco aborrecida comigo por ter de lidar com tantos alunos que foram parar na enfermaria após serem mordidos por ela.
Infelizmente o pior deles não foi um dos que se afastou, fiquei frustrada quando minha cobra simplesmente se recusava a me obedecer quando eu pedia para que ela afastasse Malfoy.
Numa certa noite eu os flagrei na comunal e aparentemente Eve é facilmente vendida em troca de alguns camundongos.
E o maldito Draco fez questão de amansa-lá.
Foi um péssima ideia deixar o terrário dela aberto para que ela pudesse passear quando quisesse, isso não teria acontecido.
[...]
Nós entrávamos no campo, nos preparando para uma partida contra Grifinória.
- Vamos acabar com aquele seu irmãozinho idiota, Potter. - ouço a voz irritante de Draco me fazendo revirar os olhos e logo ele está parado ao meu lado
- O único idiota é você, Malfoy, e só vamos ganhar se você se concentrar em cumprir sua função ao invés de ficar se distraindo enchendo o saco do meu irmão, como sempre faz. - respondo impaciente e logo me afasto dele
[...]
A partida seguia acirrada, mesmo não gostando de admitir, os grifinórios são nossos melhores adversários e mesmo já tendo ganhado deles algumas vezes, é realmente um desafio enfrentá-los.
Estamos ganhando mas o placar está bem próximo, marco mais um gol, nos fazendo ganhar mais dez pontos e quando olho para Draco vejo que ele e meu irmão já visualizaram o pomo e estão atrás dele.
Voltando a me concentrar em continuar marcando pontos, eu vejo o exato momento em que Adrian envia um balaço com tudo na direção do Weasley que se encontrava completamente distraído.
Mesmo que ele seja do meu time, acho sua atitude totalmente errada, Pucey só está fazendo isso por pura maldade.
Sem pensar muito nas consequências de minhas ações, eu voo na maior velocidade que consigo em direção à um dos gêmeos Weasley, que seria atingido com tudo na cabeça.
Não faço a menor ideia de qual deles seja.
Eu consigo chegar no ruivo a tempo o empurrando com tudo, mas o balaço acaba atingindo a parte de trás da minha vassoura e minha perna.
Eu simplesmente não consegui mais me manter no ar com a dor agonizante que me atingiu.
POV: Draco
Estava a centímetros do pomo, prestes a ganhar a partida para minha casa, Potter estava logo atrás de mim.
Eu estendo minha mão, pronto para agarra-lo, quando ouço um grito agonizante e na mesma hora percebo que é ela, Brooke.
De imediato eu me viro, vendo a garota caindo e sua vassoura aos pedaços.
Não sei aonde estou com a cabeça, quando eu simplesmente esqueço do pomo e da partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you hate me, Pottah? - Draco Malfoy
FanfictionBrooke Potter, irmã gêmea de Harry, o "escolhido". A Potter que decepcionou a todos quando foi selecionada para Sonserina. Todos de sua casa são supremacistas que a desprezam e o pior deles é com certeza, Draco Malfoy, que faz de tudo para transfor...