50. Shopping

25.4K 2.2K 1.8K
                                    

_______________________________
c o m p r a s
_______________________________

POV: Brooke

Draco entra em mim fazendo-me sentir completamente preenchida, movimentando-se avidamente os barulhos de suas estocadas se tornam cada vez mais altos e obscenos, imersa em excitação eu não consigo me conter ao externar meu prazer em gemidos manhosos.

Incentivado pelas minhas reações o platinado aumenta ainda mais o ritmo em que conduz o sexo e eu enlaço minha pernas ao seu redor para mantê-lo em mim.

- Não faça isso amor, é uma posição perigosa.. - diz ofegante

O puxando pela nuca eu uno nossos lábios num beijo desajeitado e necessitado, que abafa parte dos sons que são proferidos por ambos cheios de tesão.

Assim que distanciamos nossos lábios, Draco avança em direção ao meu pescoço espalhando chupões por sua extensão, enquanto permanece investindo firme contra minha feminilidade.

Levo minhas mãos em suas costas e distribuo arranhões por toda ela tentando descontar de alguma forma tamanho prazer que estou sentindo.

O ritmo indo cada vez mais rápido, nossos corpos suados movendo-se em busca de satisfazer um ao outro, as respirações unidas e descompassadas, junto dos batimentos acelerados, tornam tudo cada vez mais excitante.

Sentindo o membro de Draco pulsar dentro de mim, enquanto seus gemidos roucos e ofegantes aumentam gradativamente me fazem perceber que ele está próximo de seu ápice.

Ele tenta afastar minhas pernas num ato desesperado para sair de dentro de mim e em consequência eu as firmo ainda mais.

- Goza dentro, amor. - peço num murmúrio

Levando às mãos em minha cintura, o platinado usa isso para tomar impulso e ir cada vez mais rápido e mais fundo, atingindo um ponto em mim que me fez soltar um gemido agudo e alto e minhas pernas tremerem freneticamente.

Em seguida sinto-me ser preenchida pelo líquido quente e espesso de Draco, que me puxa para um beijo quente enquanto permanece estocando e despejando ainda mais do seu gozo em mim.

Preocupado com meu prazer, o loiro leva seus dedos em direção a minha feminilidade estimulando meu ponto de prazer e me causando espasmos.

Ele se afunda em mim atingindo meu ponto g o acertando várias vezes seguidas, me levando ao delírio e fazendo com que eu arqueie às costas o deixando com mais fácil acesso a minha intimidade.

O puxo para mim e repouso meu rosto na curvatura de seu pescoço, enquanto deixo alguns selares na região e o faço ouvir meus gemidos sôfregos.

- Vamos princesa, goze pra mim. - ele pede em meio aos gemidos roucos que deixa escapar

E sem conseguir me conter mais, cravo minhas unhas em suas costas enquanto sinto-me ser completamente tomada pelo meu orgasmo.

Empurrando em mim mais algumas vezes, eu dou batidas desesperadas em seu peitoral para que ele pare, estando sensível demais para continuar.

Finalmente saindo de mim e caindo ao meu lado ofegante, ele me puxa para me que eu me aconchegue em seus braços e deposita um selar na minha testa.

Para me cobrir do frio da noite, ele puxa indelicadamente para baixo meu vestido que estava quase em meus seios e em seguida ele sobe sua boxer me fazendo soltar uma risada fraca pela preocupação repentina.

- Precisamos entrar, se eu dormir aqui vou acordar toda dolorida. - resmungo

- Você vai acordar dolorida de qualquer forma. - responde em meio ao riso me fazendo olhá-lo indignada

Do you hate me, Pottah? - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora