58. Presage

23.1K 2.2K 1.7K
                                    

_______________________________
p r e s s á g i o
_______________________________

NARRADOR ON:

Branco, silencioso e com a temperatura agradável.

Brooke estava deitada num banco e aos poucos vai despertando.

Ela se espreguiça e senta coçando os olhos.

Seus olhos castanhos observam ao redor e a única coisa que consegue ver é branco.

Ela semicerra os olhos ao notar que de longe surgia algo e aos poucos podia ver que era uma mulher ruiva se aproximando.

A mulher trazia atrás de si algo que Brooke não conseguia enxergar o que era e curiosa ela se levantou e caminhou devagar até ela.

Quando Brooke parou de frente para ela, por uns momentos paralisou.

De primeira ela julgou ser ela mesma, talvez uma visão do futuro, um presságio de como ela seria se não tivesse morrido.

Mas então quando a mulher mais velha se virou para ela e abriu um lindo e caloroso sorriso, ela pode notar seus olhos verdes, verdes como os de seu irmão Harry.

- Mãe? - ela questiona, sua voz sai suave e ela sente-se querer chorar

Lily assente abrindo um sorriso ainda maior e indo em direção à sua filha.

Ela envolve Brooke em seus braços num abraço confortável e que transborda amor.

Brooke afunda o rosto no ombro de sua mãe e se desaba em lágrimas, por um momento suas pernas fraquejam e se não fosse pelo fato de estar sendo segura pela mais velha ela certamente teria caído.

- Então eu morri? - ela questiona com a voz manhosa

Lily se afasta levemente e segura o rosto de sua filha nas mãos iniciando um carinho gentil nas bochechas de Brooke.

- Não querida, você não está morta ainda, mas precisa fazer uma forcinha para voltar. - ela responde com um sorriso gentil no rosto

Brooke se enche de felicidade por saber que teria uma nova chance... Uma chance de finalmente ter
uma vida feliz.

- Você merece viver em paz, meu amor. - a mais velha diz e sua voz sai num tom tão macio e aveludado que fez com que todo o interior de Brooke se sentisse quentinho e acolhido

Brooke entreabriu a boca para questionar sobre como voltar, ou que ela deveria fazer, mas de repente sua fala é tirada quando ela vê duas menininhas saírem de trás de sua mãe e caminharem até ela.

Os olhos de Brooke se enchem d'água e ela leva a mão trêmula em direção a boca.

As meninas parecem ter uma idade aproximada entre os 10/12 anos, ela reconheceu imediatamente quem eram ao olhar em seus olhos.

Os olhos como de Draco, assim como ela sonhava em dar para seus filhos. Azuis-acinzentados e profundos.

As pequenas tem a mesma altura, os mesmos olhos, mas uma delas é ruiva e possuí sardas, enquanto a outra tem os cabelos loiros. E apesar de parecidas, ambas tem traços diferentes.

Brooke levanta o olhar repleto de lágrimas a sua mãe e um aperto no peito se instaura.

- Elas... Elas estão mortas? - pergunta angustiada

- Oh não, não querida, elas estão bem, foram elas que te salvaram e estão aqui para te fazer voltar. - responde causando grande alívio em sua filha

Brooke se abaixa na altura das meninas já tomada pela emoção e leva às mãos até a lateral do rosto de cada uma delas.

- Você ainda não pode ouvi-las, filha e é melhor ir, seu noivo precisa muito de você agora. - a mais velha avisa

Do you hate me, Pottah? - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora