Mais uma vez... aqui estou eu vagando por uma floresta vazia apenas com o som dos animais a minha volta. Hoje eu precisei vir aqui para me acalmar... foi um dia muito difícil para mim...
Eu suspirei um pouco triste enquanto o ar gelado esfreava meu nariz ao ponto de me fazer dar um espirro... Eu provavelmente estava ficando resfriada por conta desses meus passeios nessa floresta... Ou talvez só esteja muito frio.
Já faz um tempo desde que eu realmente fiquei feliz... e essas caminhadas estão conseguindo me deixar cansada o suficiente para dormir por mais tempo. Normalmente elas duram cerca de doze ou mais minutos e eu sempre sigo o mesmo caminho, já até me acostumei.Eu estava presa nos meus pensamentos enquanto andava, e quando levantei meus olhos para onde passava, notei uma área que nunca tinha visto antes, ou não me lembrava corretamente... Foi então que eu realmente percebi que havia me perdido... Tentei não entrar em pânico e achar algum ponto de referência sem que eu me perdesse mais ainda, porém... estava de noite e tarde, a lua já não iluminava direito e não havia estrelas no céu para auxiliar...
Minha respiração começou a ficar ofegante... eu estava com medo... Por que eu inventei de caminhar aqui? Eu sou tão idiota. Idiota. Idiota. Eu sabia que em algum momento eu iria me perder.
Logo então, notei lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas enquanto eu estava em pânico. Me agachei no chão e tentei pensar em uma maneira de sair daquela situação, mas tudo que se passava na minha mente era que eu iria morrer naquele lugar.
Eu estava chorando em silêncio, sentindo meu coração arder a cada vez que eu pensava que ficaria presa aqui para sempre... até que...- Aww... não chore - alguém falou ao fundo.
O som de sua voz estava vindo de trás de mim. Era uma voz bem sutil, mas mesmo assim me deixou paralisada. Só me falta ser um psicopata igual dos filmes de terror... e eu seria a vítima de um assassinato.
Assim que olhei para trás, vi o tal sujeito. Um rapaz que aparentava ter mais ou menos minha idade, estava me encarando com um sorriso gentil no rosto. Ele usava um casaco de caçador com as mangas dobradas nos cotovelos, uma calça preta apertada e segurava um... machado... Fiquei ainda mais assustada quando ele veio em minha direção quebrando galhos e folhas secas no chão...
Eu me levantei em um pulo e logo me preparei fisicamente para ser possivelmente morta... Meu corpo estava rígido e meus olhos soltaram mais lágrimas... De qualquer jeito... isso era uma coisa do instinto de sobrevivência do ser humano, mas lá no fundo eu queria que minha vida acabasse mesmo.- Você está bem? - ele perguntou estendendo a mão para me tocar.
No reflexo eu fechei os olhos, mas de repente eu escutei um barulho de algo caindo no chão... Assim que abri os olhos novamente, o mesmo tinha largado seu machado e estava me encarando com apreensão.
- Desculpa se te assustei com isso... - ele falou meigamente - Eu estava pegando lenha por aqui e depois escutei alguém chorando baixinho, aí ouvi vindo daqui e decidi chegar. Estava tudo bem com você?
Eu hesitei em responder. Mesmo que ele tenha largado o machado, eu ainda estava assustada.
- E-eu... me perdi... - falei soluçando por causa do choro.
- Ah... Não se preocupe... Eu te ajudo a sair daqui. Vem. - ele tentou agarrar minha mão, mas eu evitei o toque.
- O que me garante que você não irá me sequestrar...? - perguntei o fitando com os olhos.
Seu rosto logo ficou com afeições brincalhonas.
- Eu só estou querendo ajudar... - ele sorriu.
Eu não confio muito nele... Por que ele estaria tão tarde da noite pegando lenha...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear hatchet man
FanfictionS/N toma uma decisão animada de deixar para trás uma vida de abusos psicológicos e maus-tratos, buscando uma nova chance em uma cidade distante. No entanto, mesmo afastada da influência tóxica familiar, ela continua a lutar com seus demônios interno...