Era manhã, Ruggero saiu de seu quarto e foi tomar café da manhã antes de ir para o trabalho, ele sentou a mesa e logo sua mãe sentou também.
— bom dia querido.
— bom dia mãe.
— então querido, só falta duas semanas para o casamento do seu irmão, pense bem, leve sua namorada com você, todos querem a conhecer.
— mãe, nosso relacionamento ainda está em início, não acho legal já levá-la em uma ocasião como essa — disse ele sem graça.
— todos os parentes estão esperando por isso, sabe depois dos boatos que você era gay todos estão curiosos.
— até você mãe...eu não sou gay.
— é que você é tão diferente do seu irmão, na sua idade ele já havia tido várias namoradas.
— mas eu não sou ele.
— sinceramente não intendo essa birra de não levá-la ao casamento, sequer quer trazer ela aqui em casa.
— eu vou levá-la ok.
— fico feliz querido.
— agora vou trabalhar — Ruggero saiu sem ao menos tomar café, entrou em seu carro e suspirou derrotado — o que eu vou fazer? — perguntou a si mesmo.
Chegando ao trabalho ele foi direto para sua sala, a pouco havia terminado a faculdade de marketing e trabalhava nessa área criando as propagas da marca de maquiagens que eram produzidas pela empresa que trabalhava.
— bom dia docinho — disse Karol entrando na sala de Ruggero.
— bom dia.
— mau humor ?
— um pouco.
— vai ter que mudar isso, temos um slogan e uma propaganda para criar, Mackenzie já está cobrando.
— cabeça cheia, mas vamos ao trabalho.
— ok, mas antes vou pegar um café pra melhor seu ânimo, gosta de café, não gosta?
— sim.
— eu prefiro leite — ele a olhou rapidamente e viu o sorriso maldoso nós lábios dela, Karol nunca havia dado em cima de Ruggero diretamente, mas por saber que ele era muito tímido adorava brincar e o deixar sem graça.
— já vai começar?
— que fofo, ficou corado — ela riu em seguida saiu, depois de uns minutos ela voltou trazendo o café e sentou ao lado dele na mesa — por onde começamos?
— não tenho ideia.
— você tá fora do ar mesmo, o que aconteceu?
— problemas de família.
— me conta, quem sabe eu possa te ajudar.
— só vai conseguir me ajudar se me arrumar uma namorada em menos de duas semanas.
— uou, não estou entendendo nada.
— deixa pra lá, se eu te contar você me zoar até o fim dos meus dias.
— calma docinho, você disse que é problemas de família, não costumo zoar com coisas sérias.
— ok, eu menti para minha família, disse que tenho uma namorada e agora todos meus parentes querem conhecê-la no casamento do meu irmão que vai ser daqui a uns dias.
— oh Deus, por que mentiu ?
— tava cansado da minha família me cobrando, me comparando com meu irmão.
— você é gay?
— não, eu não sou gay.
— então por que não arruma uma namorada?
— por que sou um desastre com mulheres, não sei chegar nelas, sou inseguro demais para isso, todos meus parentes estão esperando para conhecê-la, quando eu chegar lá sem namorada vou virar o assunto da festa, ou melhor, a chacota.
— sinto muito docinho, mas não se compare com ninguém, ok, você é você.
— eu sou eu, que não agrado nem mesmo minha família — disse ele largando a caneta sob a mesa.
— quer saber docinho, vou te ajudar.
— como?
— depois do expediente vamos a um bar e você vai arrumar uma namorada uma ficante, uma garota de programa ou sei lá.
— você é doida — ele disse balançando a cabeça em negação e sorrindo.
— talvez, mas agora vamos ao trabalho, não se preocupar ok, vou te ajudar e vamos dar um jeito nisso.
Primeiro capítulo, curtam e comentem bastantes 🥰
Kkkkk doidinha a Karol
Espero que gostem, amo vocês, beijinhos na testa 😘💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
indecente
FanfictionRuggero é um rapaz de vinte anos, tímido, mas muito inteligente, recém formado em marketing, trabalha em uma empresa que produz cosméticos. Depois de seus pais muito cobrarem uma namorada já que seu irmão um ano mais velho já estava para se casar, e...