Era fim de semana, Ruggero havia comprado tudo que seria necessário na pequena reforma, ela o recebeu com um abraço apertado, antes mesmo de colocar tudo que carregava no chão.
— que bom que chegou docinho — disse ela animada.
— vamos a obra?
— vamos.
Ruggero tirou tudo que havia dentro do quarto e logo começou a pintura, Karol queria ajudar, mas ele não deixou.
— não pode ficar aqui, o cheiro forte da tinta pode fazer mal.
— docinho...
— nem adianta falar assim é para seu bem e da nossa filha.
— tá bom.
Era tarde, Ruggero havia terminado a pintura então foi até o quarto de Karol avisar, a porta estava aberta, usava apenas um top e uma calcinha, estava deitada, tinha os olhos fechados e acariciava a barriga com a ponta dos dedos, parecia pensativa, tanto que nem havia notado ele a olhando.
— Karol...
— não vi você chegando.
— estava tão quietinha.
— pensando.
— no que? — ele perguntou sentando ao lado dela, Karol pensou em dizer mas lhe faltou coragem.
— nada demais.
— está diferente ultimamente.
— diferente como?
— sem piadinhas de cunho sexual, muito quieta, até meio distante — ele disse acariciando a barriga dela.
— não é nada, estou muito feliz, mas está grávida em um tanto cansativo, os hormônios estão acabando comigo — disse ela e era meio verdade mesmo.
— entendo, bom vou embora, você precisa descansar e eu preciso de um banho.
— já acabou?
— sim, mas não vai lá hoje, o cheiro de tinta está muito forte.
— pode deixar — Ruggero respirou fundo então a deu um beijo na testa.
— vou indo, qualquer coisa me liga.
— até logo.
— até — Ruggero saiu do quarto, caminhou em direção a porta, quando estava prestes a sair escutou ela o chamar.
— Ruggero...
— aconteceu alguma coisa? você nunca me chama pelo nome — ela então assentiu com a cabeça e se aproximou segurando sua mão.
— não vai, fica...pra sempre, sinto que se você não estiver aqui nada vai estar completo, por que...por que te amo — ele a tomou em seus braços um abraço cheio de sentimentos então sussurrou as palavras ao ouvido dela.
— eu também te amo, minha indecente.
— sua?
— se quiser será minha pelo resto da vida, não sei nem explicar o quanto te amo.
— sua — Karol segurou o rosto dele em suas mãos e o beijou, sem excitação, sem segundas intenções, apenas amor e carinho.
— estou todo sujo.
— eu não me importo.
— estou com um cheiro horroroso de tinta.
— toma um banho.
— mas não tem roupa minha aqui.
— fica pelado, prometo que não olho.
— te conheço — ele disse a fazendo sorrir e a beijou.
— te amo.
— te amo.
— te amo
— te amo — disseram repetidamente enquanto trocavam beijos.
Karol esperava ansiosa Ruggero sair do banheiro, mal podia acreditar que havia criado coragem para se declarar e que o sentimento era recíproco. Assim que ele deitou na cama Karol se aconchegou no peito dele.
— achei que não sentia nada por mim e que esse carinho todo era apenas pela gravidez.
— faz tempo que estou apaixonado feito um bobo, um bobo que não tinha coragem de declarar os sentimentos.
— como ficamos agora? — ela questionou enquanto deslizava a ponta dos dedos pelo peito dele.
— juntos.
— como namorados de verdade?
— você quer?
— é tudo que mais quero nesse momento, bem que você podia fazer o pedido bonitinho, não sei, talvez me levar em um motel, transarmos a noite toda — ela disse o fazendo rir.
— minha indecente, prometo que vou fazer o pedido nos conformes, mas nada de transar a noite inteira, pelo menos por enquanto — ele beijou o topo da cabeça dela e acariciou sua costas.
— ela chutou.
— onde? — Karol deitou de barriga para cima e colocou a mão de Ruggero sob a barriga dela, mais uma vez a bebê chutou e enquanto Ruggero sorria lágrimas rolavam no rosto de Karol — não chora.
— não dá, ando muito emocionada, culpa dos hormônios da gravidez — ele secou as lágrimas no rosto dela e beijou sua testa — docinho, vem morar aqui.
— tem certeza? é um passo muito grande.
— eu sei que é, mas quero dar esse passo, eu te amo e te quero comigo, não tenho dúvidas, só falta você.
— a verdade é que sempre ficava com o coração apertado quando ia embora e te deixava aqui sozinha, queria dormir todas as noites com você, te ver acordar e dizer o quanto te amo todas as manhãs.
— então vamos aproveitar, não pensa mais docinho, só se entrega.
— amanhã vou contar aos meus pais e começar a trazer minhas coisas — ele disse e teve seus lábios selados em um beijo.
😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
indecente
FanfictionRuggero é um rapaz de vinte anos, tímido, mas muito inteligente, recém formado em marketing, trabalha em uma empresa que produz cosméticos. Depois de seus pais muito cobrarem uma namorada já que seu irmão um ano mais velho já estava para se casar, e...