A noite Karol e Ruggero chegaram a casa dos pais dele, Antonella assim que viu o machucado no pulso de Karol perguntou o que havia acontecido, então trataram de explicar.
— mano, tava com saudade, sempre que venho aqui você nunca está em casa, qual o motivo do jantar? não me diga que vai pedir a Karol em casamento.
— não, mas é uma notícia maravilhosa.
— a mesa está pronta, vamos jantar?
— sim, mas antes eu e Karol temos uma notícia para dar, eu falo ou você fala?
— você fala, ele disse entrelaçando os dedos nos dele.
— a Karol está grávida, vamos ser pais.
— ah Deus, eu vou ser avó — disse Antonella colocando a mão sob o peito, Bruno estava feliz mas não surpreso, afinal já sabia, Agustin e Carolina logo os deram os parabéns e Karol recebeu vários abraços.
Durante o jantar todos paparicaram Karol, seria o primeiro neto, o primeiro sobrinho.
— já escolheram o nome? — perguntou Agustin.
— não, ainda não sabemos o sexo.
— pode se chamar Agustin ou Agustina em homenagem a mim.
— que nomes horrorosos — disse Ruggero fazendo todos rirem.
Passava das dez da noite quando Ruggero foi levar Karol em casa, tocava uma música no rádio e ele cantarolava enquanto ela sorria o olhando, ele nem havia notado.
— nunca em toda minha vida fui tão paparicada.
— não sei por que, mas acho que está só começando, desde que eu e Agustin éramos crianças nossos pais diziam que queriam netos.
Ruggero a acompanhou até a porta do apartamento estava para se despedir quando ela lhe falou.— docinho, dorme aqui.
— você precisa descansar.
— vou descansar muito melhor sabendo que está aqui pra cuidar de mim, fica vai, te faço um showzinho particular.
— que show?
— você vai gostar — disse ela que logo em seguida mordeu o lábio inferior dele.
— lá vem você.
— não gosta?
— adoro — ele disse a prendendo contra seu corpo — vamos entrar.
Ela tirava cada peça de roupa enquanto fazia movimentos sexy, Ruggero sentado no sofá a admirava e a desejava, quando já estava apenas de calcinha foi para o colo dele, Karol rebolava lentamente o arrancando suspiro de excitação.
— docinho, me deixa tirar a sua roupa? — ela sussurrou ao ouvido dele que apenas assentiu com a cabeça, ela começou com a camisa em seguida a calça e mais uma vez voltou para o colo dele, Karol rebolava com maestria sob a ereção dele ainda coberta pela cueca, ele gemia sentindo o ápice próximo.
— vai mesmo me fazer gozar sem ao menos estar dentro de você?
— você quer?
— muito, não resisto a você — Ruggero baixou um pouco a cueca, colocou a calcinha dela para o lado e a penetrou.
— me deixou molhada docinho — ela sussurrou em meio a gemidos.
— isso é perfeito.
Após a deliciosa brincadeira Ruggero a pegou no colo e a levou até o banheiro, a ajudou com o banho e assistiu ela colocar apenas uma calcinha e deitar na cama.
— vem.
— não prefere que eu vá pra casa para que possa descansar?
— claro que não.
— se quiser posso ficar no quarto de hóspedes, não quero atrapalhar sua noite de sono.
— docinho, não atrapalha, fica, sabe que esses dias tem sido complicados, enjôos, tonturas, eu realmente prefiro que fique aqui — ele sentou na beirada da cama e acariciou a barriga dela.
— não vai colocar uma roupa?
— não, está calor e é muito mais confortável dormir assim.
— indecente — ele sussurrou a fazendo sorrir, em seguida depositou um beijo no ventre dele — acho que logo vai começar a aparecer a barriga.
— acredito que daqui a um ou dois meses, não vejo a hora de descobrir o sexo pra começar a montar o enxoval e você vai me ajudar a preparar cada mínimo detalhe.
— claro que vou, não quero perder nada desse momento tão especial — disse ele que mais uma vez beijou a barriga dela.
— quero montar o cantinho do nosso baby no quarto ao lado.
— assim que descobrimos o sexo vamos começar.
😘💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
indecente
FanficRuggero é um rapaz de vinte anos, tímido, mas muito inteligente, recém formado em marketing, trabalha em uma empresa que produz cosméticos. Depois de seus pais muito cobrarem uma namorada já que seu irmão um ano mais velho já estava para se casar, e...