No fim do expediente Karol guardou suas coisas em sua bolsa então chamou atenção de Ruggero.
— vamos?
— onde?
— docinho, fazer o que te falei, o que prefere, bar ou balada?
— vamos mesmo fazer isso?
— o que prefere? tentar arrumar uma garota ou contar a sua família a verdade — ele respirou fundo então disse.
— ok, vamos.
— sabe que é mais fácil contar a verdade a sua família não é?
— para mim não é.
— ok, então vamos docinho.
— sempre quis saber, por que me chama assim?
— por que combina com você, e por que deve ser docinho, se é que me entende — ela disse e logo deu uma risada extravagante mais uma vez o deixando sem graça.
Ela saiu a frente em seu carro e ele a seguiu, a alguns quilômetros dali ela parou em bar, estacionaram e logo se juntaram a frente do mesmo.
— estou apresentável?
— está ótimo docinho, só uma coisa — ela se aproximou dele e arrumou seu cabelo o deixando um pouco bagunçado dando um ar mais despojado a ele — agora vamos entrar — caminharam juntos até o balcão e lá sentaram — duas tequilas por favor — ela pediu ao barman.
— eu não bebo.
— mas hoje vai beber, você está tenso docinho, precisa relaxar.
Depois de uns minutos no bar e algumas doses de tequila, Ruggero parecia mais solto então Karol o incentivou a procurar uma garota.
— então, tem varias garotas aqui, qual seu tipo?
— não sei.
— como não sabe?
— não sei, não tem como saber, em toda minha vida beijei pouquíssimas garotas.
— tá, aquela ali, a loira de vestido vermelho, o que acha dela?
— muito bonita.
— a levaria para a cama? — Karol perguntou.
— que pergunta — ele disse tímido.
— qual é docinho, você não é uma criança, somos adultos, levaria ou não?
— é que eu...eu nunca...
— não creio, é virgem? — ele balançou a cabeça afirmando e já esperando que ela começasse a lhe zoar.
— é, vai ser meio complicado, mas tentaremos mudar isso hoje a noite, vai lá falar com a garota.
— o que eu digo?
— pergunta o nome dela, puxa um assunto.
— tá, eu vou lá — Ruggero levantou e foi até a mesa que a moça estava, ele a cumprimentou e perguntou seu nome, de longe Karol olhava e pensava estar dando certo até quando o viu voltando.
— o que rolou?
— ela disse que prefere os mais velhos.
— ok, vamos esperar outra.
Já era tarde da noite, Karol continuava no bar, havia puxado assunto com o barman e estava a se divertir muito, Ruggero havia levado alguns foras, mas estava a conversar com uma garota, e parecia estar dando certo, mas então ele voltou.
— e aí, vai embora com ela? — Karol perguntou.
— não.
— por que? estavam conversando a maior tempo.
— sim, achei que ela estava interessada, mas aí o namorado dela ligou, achei melhor sair fora.
— que vadia.
— o que?
— docinho, você é bobinho, ela estava claramente querendo ir pra cama com você, fez bem em pular fora, ou mais pra frente poderia ter problemas com o namorado dela.
— já está tarde, podemos ir embora?
— claro.
— mas nossa saga continua ok.
— vai que dá certo né — ele disse desanimado.
— vai dar certo docinho.
Mais um capítulo, espero que gostem, amo vocês, beijinhos na testa 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
indecente
FanfictionRuggero é um rapaz de vinte anos, tímido, mas muito inteligente, recém formado em marketing, trabalha em uma empresa que produz cosméticos. Depois de seus pais muito cobrarem uma namorada já que seu irmão um ano mais velho já estava para se casar, e...