Um mês se passou, Karol e Ruggero não haviam mais transado, as coisas haviam desacelerado um pouco, mas não por falta de vontade, sim por falta de tempo, andavam ocupados demais com o trabalho, mas vez ou outra trocaram beijos e carícias quando estavam a sós na sala onde trabalhavam.
— bom dia — disse Ruggero entrando na sala.
— bom dia.
— que cara em, aconteceu algo? — ele questionou logo após dar um beijo no canto de seus lábios.
— sei lá, ando tão cansada ultimamente, pra piorar acordei passando mal, não consegui nem tomar café da manhã.
— nossa, não acha melhor ir ao médico?
— temos que acertar os últimos detalhes da divulgação, o laçamento já é amanhã, quando terminamos vou falar com a Mackenzie e vou pra casa, preciso descansar.
— então vamos ao trabalho, não se preocupa ok, não precisa fazer nada se não tiver se sentindo bem — ele disse acariciando a coxa dela.
— docinho, não faz isso, já estou doente, não precisa me deixar com tesão — ela disse o deixando sem graça.
— nem doente deixa de ser indecente.
— não mesmo e quando toda essa correria acabar e eu estiver bem, precisamos sair.
— pra onde?
— um belíssimo passeio na minha cama — ela disse mais uma vez o deixando sem graça.
— eu vou pegar um café, você quer? e nem vem com história de leite — ele disse a fazendo rir.
— uma água.
— vou pegar — Ruggero saiu da sala, minutos depois voltou e a encontrou saindo do banheiro — tá tudo bem?
— enjôo — ela sentou na cadeira então Ruggero entregou a garrafa de água a ela que logo tomou um gole e tornou a correr para o banheiro.
— Karol, kah — disse Ruggero a seguindo até a porta do banheiro, ele escutou o barulho de vômito e ficou ali a esperar que ela saísse e depois de uns minutos ela saiu — está bem?
— um pouco melhor — ele colocou o braço ao redor da cintura dela, a levou até a cadeira e quando ela sentou e Ruggero agachou a seu lado.
— tem certeza que está bem?
— me sinto um pouco melhor agora.
— se quiser falo com a Mackenzie e te levo no medico.
— eu tô bem docinho, é sério, vamos ao trabalho.
Já era tarde, por diversas vezes Karol ficou enjoada, então quando Ruggero terminou de fazer tudo que precisava, decidiu que ela querendo ou não ia a levar ao médico
— kah, posso entrar? — perguntou depois de ter batido na porta do banheiro.
— entra — ele entrou e a viu ajoelhada em frente ao vaso, estava pálida, era preocupante.
— você não está nada bem, vou te levar no médico, querendo ou não.
— não precisa docinho e não quero te incomodar.
— não estou te dando escolha e não é incomodo algum — ele ajoelhou ao lado dela, recostou sua cabeça no peito dele e acariciou seus cabelos até que a viu mais tranquila — agora vem — Ruggero a levou até a cadeira e a ajudou a sentar — vou falar com a Mackenzie, não levanta daí.
— obrigada — depois de uns poucos minutos ele voltou, pegou as coisas dele, ajudou a recolher as de Karol e saiu junto a ela.
No hospital ela foi rapidamente atendida, estava com suspeita de intoxicação alimentar então o médico pediu uns exames, enquanto não saia o resultado ela ficou na sala de observação esperando o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
indecente
FanfictionRuggero é um rapaz de vinte anos, tímido, mas muito inteligente, recém formado em marketing, trabalha em uma empresa que produz cosméticos. Depois de seus pais muito cobrarem uma namorada já que seu irmão um ano mais velho já estava para se casar, e...