princesinha

542 37 15
                                    

      Três meses se passaram, a barriga de Karol já era notável, era dia de consulta, como sempre ele estava junto a ela.

— bom dia — disse a obstetra.

— bom dia — Karol e Ruggero disseram em uma só voz.

— vamos vê se esse bebezinho vai colaborar pra descobrirmos se é menino ou menina, coloca esse avental por favor.

— claro — Karol foi até o banheiro, minutos depois voltou, Ruggero ajudou a deitar na maca, logo a doutora colocou um gel sob a barriga dela e espalhou com auxílio de um aparelho, os batimentos ecoaram pela sala e como das outras vezes ambos se emocionaram.

— vão fazer chá revelação?

— não, estamos ansiosos demais — disse Karol.

— olhem só — a obstetra virou um pouco a tela e lhes apontou — é uma princesinha — Karol colocou as mãos sob a boca e caiu em lágrimas.

— nossa garotinha — disse Ruggero que logo beijou os lábios dela.

— vocês formam um casal tão bonito — disse a obstetra os deixando sem graça — tenho certeza que essa criança vai ser muito amada.

     Ao fim da consulta foram em direção ao estacionamento e por mais uma vez Ruggero a abraçou.

— docinho, cuidado com a barriga — ela disse entre risos.

— desculpa, é que eu estou tão...tão, nem sei o que dizer — ele beijou as bochechas de Karol em seguida a testa a fazendo rir ainda mais.

— também não tenho palavras pra definir o que estou sentindo, não vejo a hora da nossa princesinha chegar.

      Queriam muito comemorar a descoberta, mas naquele momento não podiam, tinham que voltar ao trabalho, na empresa todos os esperavam curiosos para saber o sexo do bebê.

— é um menina pessoal — disse Karol, todos que ali estavam a cumprimentaram e lhe desejaram muitas felicidades.

       A relação entre Karol e Ruggero havia esfriado um pouco, ambos tinham medo de que o sentimento crescesse e não sabendo dos sentimentos do outro isso seria um risco e por conta disso acabaram se distanciando um pouco, ele já não dormia tanto na casa dela e sexo a quase dois meses não faziam.

— agora sim vamos poder começar a preparar o cantinho dessa pequena — disse Karol acariciando sua barriga enquanto sentava na cadeira da sala onde trabalhavam.

— vamos começar pelo quarto, podemos começar no fim de semana, como vai querer que seja?

— rosa — ela disse o fazendo rir.

— só isso?

— não sou muito criativa nessa área.

— então vou usar de meus dons para deixar aquele quarto lindo — Ruggero disse arrumando uma mecha do cabelo dela.

— bom...vamos ao trabalho — disse Karol para afastar aquele clima que começava a se formar.

Capitulo curtinho mas escrito com muito carinho, espero que gostem, amo vocês, beijinhos na testa 😘💋💋

indecente Onde histórias criam vida. Descubra agora