Sexta feira chegou, Karol e Ruggero haviam combinado várias coisas, entre elas que iriam direto da empresa para a fazenda, então nesse dia Karol foi de Uber para o trabalho, já que iriam no carro de Ruggero. No estacionamento Ruggero estava a esperar ela, quando Karol chegou foi até ele que guardou a mala dela em seu carro em seguida deram início a mais um dia de trabalho.
As cinco da tarde o expediente foi encerrado, Karol e Ruggero foram até o estacionamento e entraram no carro.
— tem certeza disso?
— claro, estou precisando de uma festa.
— você não leva nada a sério.
— claro que levo docinho, se não levasse não estaria te ajudando.
— então vamos.
— relaxa, vai dá tudo certo.
A viagem foi um pouco longa, uma hora e meia de viagem quando enfim chegaram lá já havia escurecido, ele estacionou o carro, pegou as malas e caminhou em direção a porta de entrada.
— espera docinho — Karol parou em frente a porta junto a ele e segurou sua mão.
— o que está fazendo?
— atuando meu amor, vamos? — ele assentiu com a cabeça e abriu a porta chamando atenção dos que estavam na enorme sala, Antonella, mãe de Ruggero, rapidamente foi até ele e tratou de perguntar.
— filho, essa é sua namorada?
— é...mãe essa é a Karol minha namorada.
— Karol, essa é minha mãe — disse ele nervoso.
— é um prazer conhecê-la, o Ruggero me fala tanto da senhora.
— o prazer é meu querida, você é muito bonita.
— obrigada.
— bom, mãe precisamos descansar, o dia foi bem cansativo e a viagem também.
— tá bom querido, mas antes venha cumprimentar sua tia, seus primos e seu pai, ele também estava ansioso para conhecer sua namorada
— claro mãe — disse ele claramente desconfortável, apresentações feitas, Antonella os levou até um quarto
— o bom que não vai mais ter que dividir o quarto com seus primos pequenos — disse Antonella deixando o filho sem graça — vão jantar com agente não é? adorei você Karol.
— bom, se Ruggero não estiver muito cansado vamos sim.
— sim mãe, mas antes precisamos de um banho e descansar um pouco.
— ok querido — Ruggero colocou as malas em um canto qualquer do quarto então encarou a cama.
— e agora? — ele questionou.
— o que?
— só tem uma cama.
— e daí docinho, dividimos a cama, ela é bem espaçosa.
— não tem problemas pra você?
— nenhum.
— bom, então eu vou tomar banho — ele caminhou em direção ao banheiro do quarto então ouviu ela dizer...
— não demora se não entrou junto com você — ela disse e riu, mais uma vez o deixando envergonhado.
Quando Ruggero saiu do banheiro Karol entrou, depois de uns minutos ela saiu usando apenas calcinha e sutiã, ele a viu e rapidamente desviou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
indecente
FanfictionRuggero é um rapaz de vinte anos, tímido, mas muito inteligente, recém formado em marketing, trabalha em uma empresa que produz cosméticos. Depois de seus pais muito cobrarem uma namorada já que seu irmão um ano mais velho já estava para se casar, e...