Na manhã do dia seguinte ela o acordou com vários selinhos, ele muito atencioso tratou logo de perguntar como ela estava.
— como se sente?
— mais o menos, um pouco enjoada.
— vai ter que se acostumar, pelo menos nos primeiros meses.
— como sabe?
— ontem quando você dormiu pesquisei um pouco — ele disse sem graça.
— serio, o que mais andou pesquisando? — ela perguntou interessada.
— descobri que você pode ter tonturas, ficar mais sentimental e ter desejos — ele disse deslizando os dedos em meio aos fios longos do cabelo dela.
— fico feliz que seja você e não outro traste qualquer.
— mesmo que não fosse eu, estaria a seu lado.
— será que tesão também é sintoma de gravidez?
— não, acho que isso é traço da sua personalidade mesmo.
— está me chamando de safada?
— sim, você é.
— eu iria preferir que chamasse de safada enquanto estivesse te chupando — ela disse o fazendo corar.
— é, safada, muito safada — ela riu e ele a abraçou — é assim que quero te ver, sorrindo.
— melhor a gente levantar, temos que trabalhar.
— hoje é sábado, lembra que a Mackenzie disse que não precisava a gente ir hoje.
— tinha esquecido.
— aproveita para descansar.
— vai ficar aqui?
— você quer?
— sim.
— então eu fico, vou preparar café da manhã pra você, ontem não comeu quase nada.
Depois de um tempo Ruggero voltou ao quarto trazendo uma bandeja.
— demorei um pouco, não sabia onde encontrar nada, mas deu certo — ele colocou a bandeja sob o colo dela que com pressa começou a comer.
— minha barriga estava até roncando.
— fome em excesso.
— vai mesmo ficar analisando cada sintoma?
— vou, para poder cuidar de você o melhor possível — ele disse a fazendo sorrir.
— você já comeu?
— ainda não.
— vem, come comigo.
Depois de comerem ele colocou a bandeja sob o criado mudo e deitou ao lado dela.
— docinho, precisamos conversar.
— realmente precisamos.
— como vão ser as coisas?
— já disse que vou estar com você, vou acompanhar exatamente tudo, virei aqui mais vezes cuidar de você, estarei sempre do seu lado, desde os enjôos até preparação do enxoval e do quartinho, sei que vai ser difícil, mas eu vou ser o melhor pai que eu conseguir.
— e eu a melhor mãe — ela disse com os olhos marejados. Não era apenas sobre o bebê que queriam conversar, queriam falar sobre eles, mas naquele momento nenhum dos dois teve coragem de questionar como ficaria a relação.
— minha mãe vai ficar tão feliz.
— imagino, mas não conta agora, primeiro quero dar início ao pré natal e me certificar de que está tudo bem.
— entendo e vou respeitar, quando estiver preparada contaremos, e sua família?
— bom, eu só tenho uma tia e quase não tenho contato com ela.
— entendi.
— docinho.
— o que?
— eu estou tão excitada, será que não pode resolver isso pra mim.
— tem certeza que está bem?
— tenho sim, faz dias que não tenho você assim tão perto, isso tá mexendo com meu juízo — ela disse o fazendo sorrir.
— o que está usando por baixo dessa camisola?
— nada — Ruggero teceu um caminho de beijos pelo corpo dela até que chegou em sua intimidade, no primeiro contato da língua dele Karol gemeu.
— docinho, onde aprendeu isso?
— andei pesquisando sobre isso também.
— nem esperou eu te ensinar.
— ainda tem muitas coisas que preciso aprender.
😍🤭
Espero que gostem, amo vocês, beijinhos na testa 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
indecente
FanfictionRuggero é um rapaz de vinte anos, tímido, mas muito inteligente, recém formado em marketing, trabalha em uma empresa que produz cosméticos. Depois de seus pais muito cobrarem uma namorada já que seu irmão um ano mais velho já estava para se casar, e...