Com ajuda de uma enfermeira Ruggero deu banho em Nathalie, precisava aprender, por conta do parto cesário Karol não poderia fazer isso por alguns dias, ele escolheu uma roupinha e quando a pequena estava devidamente pronta para receber as visitas ele a colocou no berço.
— ela está linda com essa roupinha — disse Karol.
— sim, parece uma bonequinha.
— chegou o tio favorito — disse Agustin entrando junto a Carolina.
— claro, é o único — disse Karol e todos riram.
— ela é sua cara Karol, posso pegar no colo? — pediu Carolina.
— claro.
— e a mamãe? — perguntou Ruggero e Agustin logo respondeu.
— está lá fora, só pode entrar dois por vez, ela disse pra gente entrar primeiro pois logo temos que voltar ao trabalho.
Com o fim do horário de visita todos foram embora, a pediatra passou para examinar Natalie e deu alguns conselhos aos pais de primeira viagem.
— são tantas coisas, e se eu não der conta? — disse Karol.
— não está sozinha meu amor.
— mas amanhã você volta a trabalhar.
— sim e não, falei com a Mackenzie, como nosso trabalho e praticamente todo online ela disse que posso trabalhar de casa, preciso apenas comparecer as reuniões, caso tenha alguma.
— isso é ótimo.
Dois dias depois Karol teve alta, Nathalie dormiu todo caminho até em casa, quando entraram no apartamento Ruggero a levou até o quarto e colocou no berço, era tão tranquila, dormia quase todo o tempo e chorava apenas por fome.
— estamos completos — disse Karol recostando a cabeça no braço de Ruggero enquanto olhavam a filha dormir — quem diria que garoto tímido, colega de trabalho se tornaria meu amor, pai da minha filha, acho que Nathalie vai ficar bem surpresa quando a gente contar essa história a ela daqui a uns anos.
— acho que vamos ter que ocultar muitos detalhes dessa história — ele disse a fazendo rir.
— toda a parte em que te desvirtuei e que nos entregamos loucamente um ao outro.
— ela não precisa saber disso...nunca.
— nossa história foi a loucura mais perfeita que já vi em minha vida, uma mentira que se tornou real e da forma mais bonita possível.
— obrigado.
— pelo que?
— por tudo que é e tem feito em minha vida.
— eu que tenho que agradecer por ter um homem tão incrível na minha vida.
— vem, tenho algo para você — Ruggero a guiou até o quarto deles e em uma das gavetas da cômoda ele tirou uma caixinha de veludo vermelha — uns dias antes da Nathalie nascer eu comprei isso e estava pensando em como fazer o pedido, agora vejo que esse é o momento mais perfeito para isso, Karol, aceita casar comigo — ele perguntou ajoelhado a frente dela lhe mostrando o lindo anel de noivado.
— claro que aceito, tudo com você — ele colocou o anel no dedo dela sob a aliança de namoro, então ela segurou a mão dele e o fez levantar, logo se prenderam em um abraço repleto de lágrimas e felicidade — te amo docinho.
— te amo minha indecente.
~~Fim~~
Aaaaaaa chegou ao fim 🥺
Proxima história já está sendo escrita, tenho dezoito capítulos prontos, mas como já havia dito aqui só vou postar histórias que eu tenha terminado de escrever ou que pelo menos esteja quase concluída, daqui no máximo uma semana começo a postar a nova história, até lá docinhos 🍭
amo vocês, beijinhos na testa 😘💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
indecente
FanfictionRuggero é um rapaz de vinte anos, tímido, mas muito inteligente, recém formado em marketing, trabalha em uma empresa que produz cosméticos. Depois de seus pais muito cobrarem uma namorada já que seu irmão um ano mais velho já estava para se casar, e...