eu vou com você...

799 56 76
                                    

       Uma semana se passou, durante ela Karol continuou a ajudar Ruggero, mas em vão, ele até beijou uma garota, mas ela o achou inexperiente e o dispensou, estavam em uma balada e depois de tomar mais um fora ele voltou a mesa que Karol estava e sentou.

— vamos embora, isso não vai dar em nada.

— o que houve?

— o que acha? mais um fora.

— vamos continuar tentando...

— não, Karol só faltam cinco dias para o casamento do meu irmão, mesmo que eu fique com uma garota, vai ser só isso, não tem como conseguir uma namorada em cinco dias, e pra piorar meus pais acham que todas essas saídas são com minha namorada, tentei resolver e acabei piorando a situação, só vamos embora ok — ele disse triste.

— ok, vamos embora — Karol e Ruggero saíram da boate e foram até o estacionamento, ele caminhava a frente dela e ao encontrar seu carro ele escorou no mesmo.

— está tudo bem?

— está.

— sinto muito, vou indo — Karol caminhou em direção a seu carro mas voltou — vou te ajudar.

— já disse, não tem como arrumar uma namorada em cinco dias.

— tem sim, eu.

— que?

— eu vou com você no tal casamento e finjo ser sua namorada e problema resolvido, deveria ter pensado nisso antes, tadinho de você levou uns trezentos foras essa semana.

— esquece os foras, vai mesmo fazer isso por mim?

— vou sim.

— a troco de que?

— sei lá, você pode me mandar um nuds ou me fazer uma striptease.

— é sério isso? — ele perguntou sem graça.

— claro que não docinho, não estou fazendo a troco de nada, só pra te ajudar mesmo.

— obrigado, obrigado mesmo.

— agora vai pra casa, você trabalhou demais essas noites, e pergunta pra sua mãe se a noiva tem alguma recomendação sob as roupas das convidadas, preciso correr para encontrar um vestido, tenho que aparecer lindíssima do lado do meu namorado — ela piscou para ele e entrou em seu carro logo dando partida.

      No dia seguinte ele estava na mesa para tomar café da manhã quando sua mãe sentou junto a ele.

— tem saído muito ultimamente querido, fico feliz, você sempre foi muito tímido.

— sim, mãe a Carolina tem alguma recomendação sobre as roupas das convidadas?

— não, só não pode branco, então é sério, vai mesmo levar sua namorada?

— sim mãe, ela vai comigo.

— querido, estou tão feliz, não vejo a hora de conhecê-la, vou ligar para as suas tias e contar, elas estavam duvidando.

— vai lá mãe — Ruggero terminou o café da manhã, foi até o quarto de seus pais para se despedir de sua mãe mas ela estava a conversar animadamente no telefone, então apenas fez um gesto com a mão e saiu.

       Quando Ruggero chegou a empresa, Karol já estava lá, preparando umas postagens para o Instagram da empresa.

— bom dia — disse ele.

— bom dia.

— chegou cedo.

— sim, precisava preparar uma coisas, tenho algo bem importante pra resolver e você vai ter que segurar as pontas.

— o que?

— escolher um vestido para ir ao casamento do seu irmão, como sua mãe ficou quando perguntou se a noiva tinha alguma recomendação para as roupas das convidadas?

— tinhas outras intenções quando pediu para perguntar isso, não tinha?

— sim.

— mas como sabe que eu perguntei?

— docinho, estamos trabalhando juntos a mais de ano, te conheço bem, você não esquece de nada, e então como sua mãe ficou?

— muito feliz, quando sai de casa ela estava a ligar para todos dizendo que vou te levar ao casamento, e quando as recomendações, apenas não vá de branco.

— quem vai de branco a um casamento? falta de consideração com a noiva — ela disse o fazendo rir.

— onde e em que horário vai ser o casamento?

— no sabado na fazenda da família, o casamento vai acontecer pela manhã e a festa vai correr por todo o dia, eu e meus pais vamos na sexta para a fazenda e voltaremos apenas no domingo.

— ok, estarei com vocês.

— se achar melhor estar presente apenas no casamento...

— docinho, vamos fazer as coisas do jeito certo ok.

       Depois do meio dia Karol saiu da empresa e depois de ir em umas incontáveis lojas encontrou o vestido perfeito, então voltou a empresa.

— achei que não voltaria mais hoje.

— não seria justo deixar o trabalho todo para você.

— hoje está tranquilo.

— mas já que estou aqui, que tal preparamos as postagens de amanhã para Facebook e Instagram?

— perfeito.

Agora sim estão seguindo o roteiro kkkkk
Espero que gostem, amo vocês, beijinhos na testa 😘💋💋

indecente Onde histórias criam vida. Descubra agora