"queria que fosse você"

588 36 13
                                    

       Era madrugada, Karol acordou sentindo o pulso doer, não conseguia mexer a mão direito, quando tentava sentia a dor piorar.

— docinho... Tá doendo — ela disse o balançando com a mão esquerda.

— an? tá tudo bem?

— a queimadura está doendo e estou com fome.

— acho melhor colocar água gelada de novo, o que quer comer?

— bolo — ela disse o fazendo rir.

— tem certeza, não vai acabar enjoada de novo?

— pode ser que sim, mas eu quero docinho.

— vou pegar pra você.

— não precisa, eu vou com você até a cozinha — chegando lá, mais uma vez Ruggero colocou a mão dela em uma tigela com água gelada, em seguida cortou uma fatia do bolo, colocou em um prato e deu na boca dela, a cada garfada ela sorria e ele notou aquilo.

— e esse sorriso?

— ninguém nunca tinha feito isso comigo.

— gosta?

— sim, muito sortuda a mulher que casar com você — ele sorriu sem graça e pensou “ queria que fosse você”

— acho que amanhã bem cedo vou te levar no médico, essa queimadura não está nada legal e não é bom para a gravidez ficar sentindo dor.

— tudo bem.

— vou falar com meu pai para ele te atender.

— ele pode acabar descobrindo sobre a gravidez.

— não tem problema, peço para ele não contar, vou falar com minha mãe para ela adiar o jantar.

— não precisa adiar o jantar docinho.

— tem certeza?

— tenho sim.

— então pela manhã aviso para Mackenzie que vamos nos atrasar um pouco e vamos ao hospital.

— ok.

      Já de volta ao quarto, Karol deitou de um lado e Ruggero do outro, mas ela o queria mais perto.

— docinho, ando muito carente ultimamente, me abraça.

— claro — ele respondeu animado e logo a abraçou.

        Pela manhã como havia sido combinado foram ao hospital onde o pai de Ruggero trabalhava, chegando lá a secretária avisou a Bruno que seu filho estava lá e sem demora foram liberados para ir a sala dele.

— bom dia, que surpresa vocês por aqui, bem, aqui é um hospital, espero que ninguém esteja doente.

— bom dia pai, na verdade sim, a Karol acabou se queimando enquanto fazia um bolo — Bruno colocou as luvas e logo se aproximou de Karol.

— posso ver?

— claro — Karol estendeu o braço até ele que logo viu.

— uma queimadura de segundo grau, por sorte não foi tão grande, como isso aconteceu?

— fui fazer um bolo e na hora de retirar do forno a assadeira encostou no meu pulso.

— vou receita uma pomada que não vai deixar nem cicatriz para não lembrar desse incidente, também vou passar um analgésico, acredito que deve estar doendo.

— sim, ela acordou na madrugada por conta disso, coloquei a mão dela em uma tigela com água gelada, mas quanto aos analgésicos não sei é uma boa ideia.

— por que não filho?

— é que a Karol...está grávida.

— eu vou ser avô? — ele perguntou animado.

— vai sim, peço que não conte nada a mamãe ainda, hoje vamos jantar lá em casa para dar a notícia.

— não se preocupe filho, não irei contar, meus parabéns, quantas semanas?

— nove semanas — disse Karol.

— já deu início ao pré natal?

— sim, a umas semanas atrás, a gente quis se certificar de que estava tudo bem primeiro para poder contar.

— entendo, vou receita um analgésico que não vai afetar em nada a gravidez ok, podem ficar tranquilos.

      Ao fim da consulta Ruggero levou Karol em casa, ela não queria que ele fosse embora, mas tinha que trabalhar.

— mais tarde passo para te buscar.

— você vai mesmo?

— preciso, tenho que trabalhar e também levar seu atestado.

— já que não tem jeito, eu estava precisando de carinho, se é que me entende.

— entendo, indecente — ele a deu um selinho e foi em direção a porta — até mais tarde.

— isso não é justo viu — ela disse o fazendo rir.

Espero que gostem, amo vocês, beijinhos na testa 😘💋💋

indecente Onde histórias criam vida. Descubra agora