N a n d e z
Hoje era dia de baile lá na Nova Holanda e a Allana já me chamou e o Ruan tbm pr conversa, então eu vou ter que ir.
Confesso que estou indo conversa com ele por sexo msm, ele podia ser a minha última opção mas ele fode bem e eu quero ele hoje.
. . .
Já estava pronta só tava esperando o breno e a Allana q demoravam uma eternidade, aproveitei e postei uma foto status.
Bandida também curti🤭🤍
Já tava geral aluado menos eu, General tinha me chamado já faz um quinze minutos mas estava demorando um pouquinho pois não queria ir naquela hora.
Já estava quase chegando na casa dele, resolvi vim a pé pr ninguém percebe q eu estava vindo.
Entrei já que a porta estava aberta, estava tocando o novo álbum do cabelinho e o mesmo sentado sem camisa bebendo cerveja.
- fala oque vc queria conversar- falei me sentando.
- pô cara eu vi hoje q aquele seu amigo lá era gay msm, eu agi na emoção não queria perder vc daquele jeito- pausa- você sempre foi meu amor e não posso te perder assim fácil.
- agora você quis falar comigo!- ri pelo nariz- irônico da sua parte meu bem, se eu estava contigo não iria fazer aquilo e msm assim a gente não tinha NADA!
- eu sei, você tá certa só não queria ficar no clima chato contigo pô- falou olhando pra mim.
- vem cá, cadê a Beatrice? Não estava andando com ela pra cima e pra baixo?
- não quero confusão contigo não branca- se levantou.
- você é sonso Ruan! Pensa q me engana- falei vendo ele se jogar em cima de mim.
- fala que você não estava com saudade do seu nego?
- meu nego? Pode até ser agora, mas dps né- falei rindo.
Ele acabou cortando aquele assunto com um beijo, aquele beijo de saudade com fogo era oque eu precisava.
Troquei as posições dessa vez eu estava por cima beijando o msm, arranhei o mesmo que pelo jeito ia ficar vermelho pr caralho
Já estava sem nada em cima dele e ele tbm não tinha mais nada pr em seu corpo, ele me jogou no sofá e foi descendo seus beijos até minha buceta q já estava molhada a cada toque dele.
Quando ele colocou aquela boca dele em mim pude ir na lua e voltar, aquilo era tão bom q eu não conseguia me conter nos gemidos.- Isso Ruan, vai, isso.- disse entre gemidos.
Senti q estava prestes a ter meu orgasmo, então disse a ele q começou a ir mais rápido, agarrei em sua cabeça em sinal q era pr ir mais rápido, logo senti seus dedos em mim isso foi meu ápice.
Ele subiu com a sua cara de safado, essa cara me enlouquece de um jeito q me faz querer dar o dia inteiro pra ele...
Oiii, atualizei finalmente kkkkkkkk, como sempre estava sem ideias e vcs nunca me ajuda né, como minhas aulas acabaram eu não vou poder ver a minha amiga q me ajudava a escrever, mas vou tentar pegar ideias com ela.
Então fiquem com esse cap bem pequeno já já tem mais, beijou de luz e feliz ano novo atrasado🤭🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]
Подростковая литератураMas um dia nesse inferno de prisão, mais graças a deus daqui a 3 meses eu saio é quando eu sair vou fazer questão de infernizar a vida do....