23🧡

330 23 0
                                    

A g n e s🍁

Cheguei em casa pensando q a Allana já ia estar pronta mas ela ainda estava terminando de fazer o cabelo, fui tomar meu banho, lavei meu cabelo, fiz uma massagem nele e tirei rapidinho e só fiz um prancha msm, peguei a roupa q estava separada pr mim já, roupa coloridona  ficava linda em mim, nem passei maquiagem direito estava sem paciência hj só queria beber e relaxar, coloquei uns acessórios e tirei um foto e fiquei esperando a Allana terminar.

...

Já estávamos na social, tinha bastante conhecido lá. Bandidos pr ser mais específica. Fiquei em um canto com a Allana bebendo, até q estava bom, já dancei até com a minha irmã.

Estava na minha, e senti alguém me olhando, na verdade eu já estava sentindo essa tal pessoa me olhando assim que cheguei e isso estava me deixando desconfortável já.

Meu copo já estava vazio, então fui fazer outro pr mim e já aproveitei pr ir no banheiro também. Fiz oq tinha q fazer lá, quando sai dei de cara com o dito cujo.

- licença pfv- falei tentando passar.

- eu queria falar com você- falou o mesmo terminando seu cigarro.

- pois diga então- disse cruzando os braços. Nem o conheço e já vem tirar minha paz! Muita mancada mané.

- queria saber se você podia ir embora comigo pô, te achei bonita e diferente das mulheres q tem aq- falou e soltou um riso.

- se você estiver achando q eu tenho cara de puta, sinto muito mas eu não sou- falei e deixei ele ali.

Quando eu estava saindo o dono da festa nos viu na msm hora abriu um olho q me deixou encucada, não tinha o por que dele ficar assim, achei até estranho mais deixa quieto pós quero me divertir.

....
07:30

Acordei com vontade de sair, então resolvi ir na praia, faz tempo que não vou na mesma. Coloquei meu melhor biquíni, coloquei tudo na minha bolsa de praia, para não esquecer nada, para não sair só de biquíni,coloquei um short jeans curto.

Chamei um Uber e resolvi ir na praia do Leme. Já estava no quiosque bebendo minha cerveja geladinha e curtindo o som do pagode, até  que olhei para o mar com vontade de nadar um pouco e o vi saindo do mar

Caralho! Estava tão bom para ser verdade. Meu olhar se encontrou com o dele e o mesmo deu um sorriso de lado e estava andando até minha direção. Tanta praia nesse mundo é esse cara quis vim logo nessa.

- Deixa eu me apresentar direito dess...- nem deixei o mesmo falar e peguei minhas coisa, deixei o dinheiro da cerveja na mesa e fui embora. 

Senti ele me puxar pelo braço.QUE CARALHO!- o que você quer?- dize sem paciência por tirar minha paz.

-Ei calma, só quero conhecer você, sei que fui uma babaca por chega assim do nada ontem, foi mal aí- falou passando a mão na nuca.

- Porra, como tu chega em mim assim sem ao menos me conhecer!? E, sim, você foi muito babaca por ter chegado em mim assim. Agora me deixa ir para casa pós você acabou com meu clima- saí andando para um lugar um pouco movimentado para chamar o Uber

- Deixa que eu levar você, meu carro está ali no outro lado da rua, aí podemos nos conhecer um pouco no caminha- nem queria mais como estava cansada e sem paciência para esperar o Uber aceitei.

🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora