N a n d e z🎭
Cheguei na boca, estava uma gritaria dentro do QG, entrei fazendo todos se calarem. Gosto disso.
-ai Nandez vai fazer oque com elas?- 2p falou.
- poderia raspar a cabeça delas, iam ficar lindas! Mas sou boazinha não vou fazer isso...- falei rodando em voltas das gazelas.
As quatros estavam horríveis de tanto q apanharam.
- acho melhor arrancar todas as unhas delas q tal?- falei olhando as mãos das mesma.
Voltei pra trás da mesa qvendo as bonitas chorarem implorando perdão.
- na hora de bater na minha irmã não pensaram né?- falei rígida.
- qual foi Nandez, raspa a cabeça delas cara! Arrancar unha é foda vai atrair problema- o Rg disse em meu ouvido.
- eu sou o problema rg se liga! Ta querendo me mandar?- falei séria pra ele.
Peguei meu radinho na cintura e chamei um segurança lá de casa.
- fala patroa!
- bota a Allana na linha.
Esperei alguém falar do outro lado.
- Fala!
- quer fazer oque com elas?
- Raspa essas filhas da putas!
Não falei mais nada, peguei a máquina passei nas quatros, ouvir o choro de cada uma foi um imenso prazer.
(...)
Ja tinha resolvido tudo q tinha pra fazer na boca então achei meu caminho de casa, no meio do caminho escuto alguém me gritar.
- ouuu Nandez- escutei a voz mais perto.
- fala divagar- falei indiferente.
- tu mandou raspar a cabeça da minha mulher porquê?- falou cruzando os braços.
- sabe o por que? Ela bateu na minha irmã e ainda quis peitar pra mim! Sou dona dessa porra caralho! Exijo respeito- falei alto me aproximando dele.
- iiih ta aumentando a voz pra mim porque? Tu é alguma coisa aqui?- falou querendo bancar.
Peguei minha pistola dei uma coronhada nele fazendo o mesmo cair.
- tu me respeita nesse caralho ta ouvindo? Sou dona disso tudo não sou a de frente não! E sou um dos de frente da facção- pausa- pra eu acabar contigo é um pisco tlgd? Então pensa muito bem antes de aumentar a voz pra mim.- falei guardando minha pistola.
Me virei deixando ele ali sangrando no chão calado, vi o Rômulo passando com uma moto que eu reconhecia de longe, vi um símbolo q me fez apontar o fuzil pra ele na hora.
- qual foi Nandez tá maluca?- falou assustado é um cusão mesmo.
- desce da minha moto agora!-falei entre os dentes.
- ta maluca minha moto pô- falou pálido.
- sua é o caralho! Essa porra é minha, bora desce agora- falei chegando mais perto dele ainda com o fuzil mirado nele.
Ele desligou a moto descendo da mesma, caralho minha neném ainda tá intacta caralho.
Peguei minha moto sai a milhão pra casa felizona por pegar ela de novo.
(...)
Tinha recebido um telefonema do meu pai me chamando pro aniversário da tia Ana então tiver q ir mesmo não querendo, ainda estava esperando a Allana terminar de se arrumar aproveito da demora dela p tirar umas foto p postar no Twitter.
@nandez55-Prin do cv💕
Fala verdade q fiz com jeitinho, isso q te fez ficar..😮💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]
أدب المراهقينMas um dia nesse inferno de prisão, mais graças a deus daqui a 3 meses eu saio é quando eu sair vou fazer questão de infernizar a vida do....