A l l a n a ❤️🩹
Sabe oque é você não ter um amor de mãe? Então foi isso que eu não tive, primeiro que a minha mãe me teve porque pensou que me tendo iria segurar meu pai que acabou que não voltou pra ela, quando ela viu que não iria conseguir ele de volta ela começou a me tratar como lixo mau me olhava na cara e quando olha era pra me xingar.
Flashback on
Íris: sabe porque sou pai não voltou pra mim? Porque ele odeia a gente e isso é culpa sua, quando eu descobri sua gravidez devia ter te abortado!
Allana: meu pai me ama!
Íris: hahahahha ama sim! Cadê ele tá lá com a Agnes ela sim que ele ama, nem vi aqui ele vem te ver sua vadiazinha!
Allana: para mãe!
Íris: você para de me chamar de mãe!- gritou me pegando pelo cabelo batendo a minha cabeça na mesinha da sala.
Allana: para por favor mãe para!
Íris: sua puta, sua inútil! Minha vida acabou por causa de você, olha como eu estou por causa de você sua filha da putaaa!- nisso foi sessões de tapas, chutes e socos.
Flashback off
Isso nem é a metade que ela fez comigo já perdi a conta de quantos namorados dela me estrupou na frente dela e ela nem se quer moveu um dedo pra fazer eles parar.
Nisso eu cresci sai da casa dela e fui pra casa do meu pai que na mesma hora me acolheu e a Márcia nem se quer se incomodou comigo e sim me acolheu cuidou como eu fosse a filha dela, mas chega uma hora que eu não aguentava mais a Agnes, eu sempre tive implicância com ela por causa da outra que sempre falava mau dela, por isso peguei o namorado dela e faço questão de acabar com a vida dela nem que seja com as minhas próprias mãos...
Ninguém quer ser coadjuvante de ninguém..✝️💔🍃
Racionais Mc's
(Da Ponte pra cá)
💔✝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]
Fiksi RemajaMas um dia nesse inferno de prisão, mais graças a deus daqui a 3 meses eu saio é quando eu sair vou fazer questão de infernizar a vida do....