A g n e s 🎭
Sai do banheiro indo pro meu closet pegando um short branco e um cropped de rendinha preto, sequei meu cabelo e fiquei marolando na cama até a minha mãe me chamar pra comer.
Desci correndo porque a fome tá grande, tanto tempo sem comer a comida da minha mãe que chegava a babar.
Agnes: tá maluco o cheiro tá indo longe.
Peguei meu prato e me servi era escondidinho de carne moída amassei legal.
Rômulo: sabe quem foi solto esses dias?- falou estalando uma cerveja.
Geral já tava sentando na sala menos a minha mãe e a tia Ana.
Agnes: quem?
Rômulo: mano timbral aquele lá do ppg.
Agnes: sei quem não- falei tentando buscar ele na mente.
Vagner: aquele que ficava falando pro seu pai que tu ia ser fiel dele- falou rindo me fazendo lembrar dele.
Ruan: aquele cara era doidão da mente, não podia nem encostar nela que ele ia pra cima- falou de cara fechada fazendo meu pai e o Vagner rir.
Rômulo: caralho que amor é esse general pela minha filha que tem ciúmes de cara que já e até casado- falou gastando ele.
Agnes: ele é casado com quem?
Vagner: outra doida aí igualzinha a ele doidinha da cabeça- falou rindo.
Rômulo: verdade mais também ele e amarradão na dela- falou rindo.
Agnes: e ela vai tá lá?- falei olhando meu celular.
Vagner : aham geral vai aparecer nesse pagode aí!
Fiquei mais um pouco ali e subi pro meu quarto, quando eu deitei na cama a minha porta abriu.
Ruan: posso ficar aqui? Seu pai saiu junto com o meu- falou fechando a porta.
Agnes: já tá nele né- falei olhando meu celular.
Ruan: tá bolada com aquilo lá?- falou olhando meu celular.
Agnes: não pode ficar suave- falei tirando atenção do celular.
Fiquei encarando o mesmo que sustentou o olhar.
Agnes: cadê teu filho hein?- falei quebrando o silêncio.
Ruan: foi pra casa da vó dele em recife- falou se deitando na cama.
Agnes: Tu ex gostou de mim não, ela me olhou com uma cara- falei olhando a parede.
Ruan: ela é meio maluca tá ligada? Não gosta de me ver com mulher nenhuma e o pior que tem namorado ou não tem mais- falou olhando o teto.
Fiquei ali procurando alguma coisa pra falar mais nada vinha na minha mente.
🔞hot
Ruan: tu me acha assim.. meio feio?- falou se levantando ficando cara a cara comigo.
Só assim pra eu reparar nele, olhando bem ele não era feio e nem tão bonito assim era rústico...exótico digamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]
Fiksi RemajaMas um dia nesse inferno de prisão, mais graças a deus daqui a 3 meses eu saio é quando eu sair vou fazer questão de infernizar a vida do....