A g n e s
Chego na loja que me falaram pelo morro, entro no mesmo instante uma menina vem me atender.
Xxx: posso ajudar?-falou sorrindo.
Agnes: quero aquele macacão ali-apontei.
Xxx: vou pegar pra você-falou e foi pegar o macacão.
Olha pra frente da loja e vejo a Andressa entrar com um cãozinho guarda atrás da mesma.
Andressa: da pra alguém vim me atender!- falou me olhando.
Uma menina vai até ela é a atende , vejo a menina q me atendeu vindo com meu macacão.
Xxx: aqui só tem esse daquele modelo não vou ter- falou com receio.
Agnes: tudo bem esse tá bem mais bonito que aquele, me ver um tênis daquele ali também,número 38 39- falei.
A mesma assente e vai pegar o tênis pra mim, fico olhando a Andressa é lembrando das brigas por causa do Ruan.
* flashback on*
Andressa: você é muito piranha! Sabia que eu gostava do Ruan e teve a coragem de ficar com ele!- falou com raiva.Agnes: tá maluca dessa eu nunca faria isso você sabe que eu gosto do Mb- falei não entendo nada.
Na mesma hora a mesma pula em mim e começa a me bater, quando eu caio na real já tava tirando sangue dela, sinto alguém me puxar pra trás e vejo o estrago q fiz na Andressa.
Andressa: não fala mais comigo! Sua vadia alandelona do caralho- gritou sendo carregada por um vapor.
Márcia: bonito né Fernandez? Vamo vê se tu mete essa bronca de bater em casa- falou me puxando pelo morro.
*flashback off*
Lembro desse dia coimas fosse hoje, me arrepio até hoje não me arrependo de ter batido nela, já tinha ouvido ela falar mal de mim e um monte de coisa isso só foi um gatilho pra eu parti pra cima dela.
Incrível que pareça eu e ela era unha e carne ninguém mexia com ela por que tudo que acontecia eu já sabia.
Escuto a menina da loja me chamar me tirando do meus pensamentos.
Xxx: aqui o tênis que a senhora pediu- falou abrindo a caixa.
Agnes: ótimo vou levar ele é o macacão- falei sorrindo.
A mesma foi até o caixa e eu fui atrás.
Xxx: Deu 400 reais dinheiro ou cartão- falou.
Agnes: dinheiro é uma caixinha pra você- falei e vejo a Andressa me olhando.
Dou 500 na mão da moça e saio da loja junto da cobra, quando vou subir na moto escuto a mesma falando na verdade quase gritando.
Andressa: meu amor veio me buscar! Parece q já esqueceu certas pessoas- falou me olhando com deboche.
Quando estou preste a ligar a moto escuto ele me chamando.
Ruan: qual foi Agnes trocar uma ideia contigo- me viro pra olhar pra ele e vejo a outra se mordendo.
Agnes: manda logo- falei desligando a moto.
Ruan: minha mãe disse que tu saiu bolada de casa, aconteceu alguma coisa?- falou.
Agnes: bagulho meu não preciso de psicólogo não, tem gente querendo sua atenção- falei apontando com a cabeça pra Andressa.
Ligo a moto e saio cantando pneu índoles casa da minha mãe, agora só me resta espera a hora do baile.
Horas depois
Acordo e olho no relógio que já ia dar meia noite, levanto sem muita pressa porque a atração especial sou eu.
Tomo um banho sem molhar o cabelo, saio do box vou até a tv coloco um Felipe ret pra tocar na caixinha que o meu pai mandou instalar em todo canto do quarto e vou me arruma no som de " Libertários não morrem" amo de paixão.
Se cruzar meu caminho,
Vou te atropelar não há chance de bandar um Libertário viva voa,
Numa margem distante, vem...
O amor importante porra
Fumando um dose nas ilusões
Escravize-se em suas conclusões, meu mais sincero foda-se
Valores não tem preço, formato, nem cores
Se você é preto. Branco ou vermelho...
Foda-se
Chega pra apresentar
Aquele do derve ,respeito é pra quem dar R.e.t nemá, cria do ttk
Onde se leva porrada, mas também aprende a revidar
Vim pra te afetar, me escuta
Pra te fazer morre por dentro ou ter fazer viver como nunca
Na terra de tiro na nuca, eu juro que não vou me permitir entrar em sinuca
Se não sabe aonde eu quero chegar, não diz oque eu devo fazer rapá,se liga
Vim pra curti o clima, zuar mas se vacilar volto pra pisar e cuspir em cima.Chegou no refrão eu parei tudo aumentei até o talo e gritei
Agnes: Goste ou não de mim..quero mais uma dose amor, eu sou assim libertários não morrem!- cantei como não houvesse o amanhã.
Término a maquiagem nada muito exagerado é nem muito simples, apenas o básico odeio sair que nem essas minas daqui do morro, coloco a roupa e o tênis passo perfume um hidratante e colocou meu ouros, pego um cordão fino com um ak47 é um escrito o meu vulgo "Nandez" vejo ele e sorrio pro mesmo, até q enfim voltei pro meu mundo é dona de uma favela e dona do cv nem queria me olho no espelho a última vez, pego um tripé antigo posiciono ele é tiro uma foto no Twitter e saio de casa na moto do Ruan.
Agnes🚩-@Fernandezagnes55
Para felicidade de todos e a infelicidade de alguns
Lili cantou🔓 além da mãe ser herdeira do jacaré agora sou umas das dona do cv, é pra quem falou q eu tô velha acabada olha aí 31 aninhos e ainda continua sendo a princesinha do CV como sou conhecida, brotem no baile do jaca pra ver comemoração! E dona voltou porra!1000 retwite 400 comentário 3456 curtidas
@fofocasdojaca: Eita perco por nada esse baile será que vai sair porrada entre a ex fiel e atual e a amante do general, falaram que a mona da na seca da princesa do cv
@ellenviera: nunca tive nada contra com a irmã dela mas a mona e escrota avessa espero que a Agnes de uma coro nela kkkKakakk pega fogo cabaré!!
@mulherdodono155: cachorra que late não morde! Corna! Chifruda, quero ver peitar a primeira dama!
Fuego🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]
Novela JuvenilMas um dia nesse inferno de prisão, mais graças a deus daqui a 3 meses eu saio é quando eu sair vou fazer questão de infernizar a vida do....