A g n e s🎭
Chegamos na casa dele me joguei logo no sofá, sabe aquela saudade de um conforto que na cadeia tu não tem.
Ruan: tá bom aí?- falou vindo até mim com dois copo de uísque com gelo.
Me levantei na hora.
Agnes: Ainda pow na prisão tu só tem um colchonete fino.
Ruan: deve ser louco..
Agnes: Pode falar Ruan, eu sei que a tua língua tá coçando pra falar alguma coisa- falei bebendo.
Ruan: tu ainda sente alguma coisa por ele?- diz me olhando do mesmo jeito que ele me olhava quando nós era menor.
Agnes: se eu falar que não vou tá mentindo, mas eu tenho um pequena queda mais uma quedinha de nada.
Ruan: ata.
Agnes: e como andou sua vida depois que eu fui embora.
Ruan: nada demais... depois de um tempo eu conheci a mãe do meu filho é depois de um tempão ele veio e eu terminei com ela tá ligada?
Agnes: e ficou com a Andressa, mas é o sentimento antigo teu por mim foi embora também?- falei curiosa.
Ruan: foi assim que tu foi presa- falou bebericando a bebida.
Agnes: tu mente muito mal Ruan puta que pariu- ri da cara dele.
Ruan: desculpa aí dona das mentira- falou bravo me fazendo rir mais.
Agnes: vai dizer que eu não sei mentir? Se lembra daquela vez que mentiu eu, você, 2T e o RG.
Ruan: caralhou aquela vez foi foda, a gente foi para lá no vidigal naquele dia.
Agnes: a gente quase morreu por causa de tu seu porra.
Ruan: ainda bem teu pai já era do comando- disse rindo.
Agnes: foi foda aquele dia mermão.
Do nada alguém começa a socar a porta e gritar.
Andressa: abre isso Ruan! Ela tá aí né.
Agnes: abre logo isso aí rapá- falei rindo.
Ele foi abrir na hora ela veio com tudo pra cima de mim.
Andressa: de novo você roubando ele de mim sua piranha.
Só dei um soco nela que caiu no chão, fui na hora pra cima dela mais o Ruan me tirou de cima.
Andressa: muito piranha mesmo né? Não consegue arruma um pra tu não mona.
Agnes: tá me chamando assim por que dei liberdade quando?
Andressa: problema mona! Pode até me bater mais o posto vai ser sempre meu.
Agnes: nunca quis tirar nada de você Andressa, tenho 29 anos na cara já você tem ainda 19 vai viver cara.
Na hora a amiga dela chegou levando ela que saiu gritando.
Agnes: eu vou pra casa da minha mãe, já amanheceu aposto que ela tá acordada.
Ruan: tu vai por causa dela cara?
Agnes: sim. Não quero arruma kâo não já tenho muito problema já Ruan, valeu aí.
Fui até ele é dei um beijo na bochecha dele e sai batendo a porta e falando com os seguranças dele.
Já era quase seis é já tinha gente não rua, fui cortando os becos rapidinho, eu cheguei na minha mãe que a mesma estava na janela.
Márcia: agora que tu chegou?
Agnes: lógico que não né mãe, eu cheguei quatro horas e vocês estavam dormindo então fui pra casa do Ruan.
Márcia: então deu né safada?
Agnes: claro que não mãe tá doida.
Entrei nem dei muito assunto pra minha mãe, ja tava cheia de sono nem tomei banho cai direto na cama.
🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]
Fiksi RemajaMas um dia nesse inferno de prisão, mais graças a deus daqui a 3 meses eu saio é quando eu sair vou fazer questão de infernizar a vida do....