22🧡

351 16 0
                                    

N a n d e z 🎭

13:00

Depois da invasão conseguimos recuperar os armamentos e ajudamos as feridos... essa vida não é fácil.

Sai da boca e fui para goma, cheguei e já foi tomar banho. Depois do parti para boca resolver os problemas da invasão de ontem.

20:00

Sai da boca cansada e logo para comer um rango massa tlgd?! Cheguei fazendo as coisa que sempre faço ( tomar banho) e me arrumei para ir na pista, muito tempo que eu não sai para comer fora da comunidade. Aproveitei que amanhã e meu dia de folga vou marca dez na praia,pensei em chamar as garotas mas eu pensei melhor eu ir sozinha para esclarecer algumas coisa que eu estava confusas e para aproveitar minha própria companhia.

3 semanas se passaram, muitas correrias, muitas invasões. Não entendi o porque de tanta invasão esses semanas, estava muita atenta esses dias pois decobrimos que tem X9 no morro. Quando fiquei sabendo que tem x9, fiquei cheia de ódio, papo reto. Estamos na busca desse filho da puta. Sim, descobrimos que é um homem mas não sabemos ao certo se ele é um dos nossos vapores ou um morador. O bagulho vai ficar feio, pode apostar!

Como era minha folga então aproveita pra dar um rolezinho por aí, acabei q fui de praia msm reativar a marquinha e o bronze, cheguei na praia aproveita q estava vazia sentei bem perto do mar como eu gosto de ficar msm.

Senti meu bolso vibrar com o barulho do toque do meu celular, recebi uma mensagem de um filho dos cara lá do cv me chamando pr uma social na casa dele só pr os íntimos msm.

19:00

Cheguei da praia dormi direto mrm, escutei uns passos lá embaixo deve ser a Allana fazendo algum bagulho na casa, desci já escutando os funk comendo solto e ela dançando era até engraçado.

- ou doidona, tá fazendo oq ai?- falei fazendo ela parar de dançar.

- ih tava arrumando esse mafuá teu né amada! Nada pr fazer hj- falou abaixando o som.

- br brotar cmg ali numa social- falei indo pr cozinha.

- ih vou mrm esse morro morto só gente falsa- olhei pr cara dela e ri- tá rindo de q?

- tu mrm é grt euem!- pausa- ent se arruma ae q eu vou passar na boca e já volto, aproveita e tira uma roupa pr mim nn qro procurar nada hj.

Peguei a chave da moto e a minha glock parti pr boca ver as cargas novas e as contabilidades.

...

Tava saindo da boca quando o fdm do Ryan tava vindo.

- iala queimadona mané! Vai marca da onde hj?- falou já se apoiando na moto.

- vou marca da social do vitin pô, br?

- tua irmã vai? Com todo respeito- falou rindo.

- aah fdp! Pode ficar ai seu bobão-liguei a moto deixando ele ali.

Dei um rolêzin pelo morro pq sabia q a Allana ainda devia tá se arrumando mas nem demorei mt pois qria ir logo e voltar cedo.


Oiii besties!🫶🏻
Voltei, desculpa a demora pr postar o capítulo kkkkkk🤡🫶🏻
Eu ia postar o capítulo mas eu escrevo junto com a minha amiga e sempre esquecia de amostrar pr ela se estava bom, ent hj acabei postando pq lembrei🤡
Espero q gostem❤️‍🩹
Deixa uma ⭐️ai pfv

Beijos de luz✨

🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora