A g n e s🎭
Acordei com o meu celular tocando era minha mãe já tinha cinco chamadas perdidas dela.
IDL
- oi mãe oque houve?
- Breno tá no postinho todo arrebentado! Por culpa sua filha da puta, é melhor você vir aqui se não eu pego você na porrada!
- porque ele tá no postinho cara ele mau chegou?
- o General foi lá em casa igual um bicho chegou falando que o breno era talarico que ia matar ele se visse você com o ele.
-aah então foi ele né? Haja eu chego aí vou fazer uma missão.
-deixa de caçar briga Agnes o Breno falou que já tá tudo bem filha da puta!
- valeu mãe Jana eu chego
FDL
Coloquei minha roupa peguei meu fuzil e a pistola sai da casa dele, mais antes furei o pneu de todas as motos dele inclusive a bmw s 1000 tive prazer em rasgar o pneu dessa.
Já fui descendo pra boca na intenção dele, fui chegando perto já avistei ele de longe junto com 2T que me viu e negou com a cabeça.
Agnes: qual foi general desde quando tu entra na casa da minha mãe e bate no meu amigo?- falei vendo ele vira pra mim com os olhos vermelho.
Ruan: Sabia que o talarico era seu amigo não Nandez- falou rindo.
Agnes: olha só é a última vez que você toca nele entendeu?
Ruan: por que vai me bater ou me matar?
Agnes: pode ter certeza que eu sou capaz de fazer qualquer coisa com vc, não tem tia Ana e nem Vagner certo tá entendo né?
Quando eu fui da as costas pra ele sinto alguém puxar meu cabelo.
Ruan: tu não vai atrás dele porra nenhuma!
2T: qual foi General solta ela cara!
Agnes: é melhor você solta meu cabelo General.
Na hora já tinha geral olhando pra nós
Ruan: vai fazer oque Nandez duvido tu vim techi a techi comigo pow
Na hora meu sangue ferveu só dei um socão no braço dele que na hora soltou.
Agnes: eu mandei você soltar meu cabelo!
Na hora ele levantou venho na minha direção ao seu tempo de puxa a pistola é larga um tiro na cocha dele que na hora caiu.
Ruan: tu tá maluca porra!- falou gemendo de dor.
Venho uns buchas pegar ele na hora eu apontei a arma pra eles.
Agnes: se vocês sair daí vou tomar um tiro também.
Fui até ele e enfiei o dedo dentro da perfuração fazendo ele chorar de dor.
Agnes: eu falei pra você não mexer com ele tá escutando? Tu viu oque eu fiz agora- falei olhando o mesmo que me olhou chorando.
Ruan: sua filha da puta se eu tiver por aqui eu te mato!
Agnes: isso todo mundo quer meu bem.
Só de raiva de um beijo nele pra ele fica mais puto ainda.
Agnes: ajuda ele aí 2T! Quis pagar de machão pra cima de mim,não esquece que eu tenho a mesma disposição que você isso ver pode ter certeza.
Sai dali indo direto pro postinho, mal entrei no posto é a minha mãe já tava saindo com ele.
Breno: porran viada que bofe esse bruto hein queria que ele me quebrasse assim na cama- falou fazendo beicinho.
Agnes: tu é doido cara era pra ter me avisado cara.
Breno: eu mandei mensagem mais que viu foi o outro pelo visto né?
Márcia: tu deu um tiro no Ruan Agnes?
Agnes: dei! Porque ele quis me testar pensado que eu não bato de frente com ele.
Márcia: olha Agnes eu só não....
Agnes: plmds dona Márcia não por favor toda vez é isso! Já sei me cuidar não preciso de sermão nenhum!
Márcia: tá pensando que tá falando com quem Agnes? Vai pra puta que pariu e não apareça na minha casa escuto?
Agnes: falei alguma coisa de ir pra sua casa? Pode ficar tranquila Márcia que na sua casa eu não fico nem que o mundo esteja contra a mim!
Passei o braço do breno em volta do meu pescoço e fui até a pista pra pegar o carro que eu pedi pra deixar lá, já deu de ficar aqui de um lado e o Ruan de outro e a minha mãe que pensa que manda em mim ainda isso cansa sabe? Tudo que eu faço tá errado pra ela nunca sou suficiente pra não posso fazer nada do meu jeito que ela vem me dar fora me trata mal as vezes eu me fecho com ela por causa das atitudes dela.
Entrei no carro me permite chorar, chorar tudo oque eu não chorei por causa dela.
Breno: tá tudo bem Feh?
Agnes? Sério beh eu tento muito não explodir com ela mais é impossível cara! Tu viu o jeito que ela é comigo? Parece que eu sou um garoto de 15 anos! Eu tenho quase trinta nas costa é ela ainda me trata assim cara, eu amo muito ela mais aparto de hoje eu me fechei com ela namoral- falei tento conter as lágrimas que ainda caiam.
Breno: eu sei que não é fácil pra você mais ele é a sua mãe amiga- falou calmo.
Agnes: não dá mais breno ele me magoa só nas palavras, eu preferia ficar presa anos sem ver ela pra não ter que passar essas coisas.
Escutei meu celular tocar era meu pai me ligando eu apenas recusei e mandei uma mensagem pra ele.
WhatsApp💚
Pai❤️: cadê tu Agnes sua mãe chegou aqui falando besteira.
Eu: pai eu cansei de ficar aí entendeu? Ela mandou eu não aparecer na casa dela.
Eu: eu cansei dela! Ela é a minha mãe mais não dá eu já sou mulher e não criança pra ela pensar que manda em mim! Se quiser falar comigo já sabe aonde eu tô beijos te amo❤️
WhatsApp💚
Gente estou ficando sem ideias pro livro então me mandem ideias,qualquer tipo eu aceito pra melhor a estória, beijo de luz✨🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]
Ficção AdolescenteMas um dia nesse inferno de prisão, mais graças a deus daqui a 3 meses eu saio é quando eu sair vou fazer questão de infernizar a vida do....