19🧡

394 20 0
                                    

N a n d e z👨‍🏫

Festa tava maneirinha, minha tia me mimando horrores e a minha mãe com cara de cu pra mim o tempo todo.

- perdeu alguma coisa no meu rosto Márcia?- falei já puta com ela.

- só achei meio sem noção você vim depois de quase fazer o filho dela perde a perna, mas quem sou eu pra julgar né- falou bebericando sua cerveja.

- vai tomar no cu! Sério eu vou sair daqui pra não perder a cabeça- falei me levantando. Assim que me levantei, tia Ana veio até mim.

- calma minha filha! Não liga pra sua mãe... fique por mim vai?

- olha tia, com tudo respeito, vai dar não. Amanhã eu venho e fico com você o dia inteiro- falei sorrindo pra mesma.

- ta bom filha, vou amanhã fazer seu prato favorito- Não sei como explicar mas eu amo essa mulher como minha segunda mãe.

- ta bom tia, te amo viu? Parabéns- dei uma abraço na mesma.

Sai dali indo pra praia. O único lugar  que me sinto bem...

(...)

Vim rapidão, não tinha ngm na praia, a não ser um grupo de adolescentes fazendo um lual mas nem liguei.

Acendi um e fiquei marolando ali. Escutei o pessoal do lual falando de mim, olhei na direção deles. Como não tinha nenhum barulho só o som do mar, consegui escutar o que eles estavam falando.

- chama ela mano! Vai q ela vem- um garoto alto, loiro falou.

- eu não! Vou ganhar um fora na cara- falou um moreno magrelo.

- ouu! Vc mesmo de cabelo preto- dessa vez foi uma garota linda por sinal.

Levantei sem muito  ânimo e fui até eles, olhei pra cara de todos e o magrelo me olhava igual um bocó.

- oque houve?- falei tragando meu baseado.

- É... que meu amigo queria...- a garota logo foi interrompida pelo magrelo.

- a gente queria saber se vc pode descolar um baseado pra gente também- falou o loiro.

- pô eu tenho só mais um... vcs se importam de dividir?- falei tirando o mesmo do bolso.

- q nada colega! Passa pra cá- garota pegou da minha mão acedendo. Gostei dela.

Fiz o mesmo com o meu q estava na metade, eles ficaram trocando uma ideia comigo até q eles era maneiro, o magrelo não tirava o olho de mim.

- quer um pouco?- ofereci meu baseado pro mesmo.

- não valeu, eu não fumo- falou, fiquei meio surpresa.

Geral em volta dele fuma menos ele.

- esse ai é o santo do grupo Nandez, não fuma não transa- falou a garota.

- calma aí, tu é virgem?- falei surpresa.

- aham o moleque é paradão cara! Várias já pediu pra ficar com ele e ele não quer, ele é viado- falou o loiro fazendo geral rir,menos eu.

- mais o amigo gostou de você pô, pode pegar pra você- falou um outro garoto.

- gente eu tenho 29 anos! Não quero ir presa de novo não- falei por impulso.

- como assim? Tu já foi presa?- a garota disse. Sorri irônica.

Mesmo não querendo falar sobre a minha vida eu contei pra eles sobre o por que eu fui presa.

- Então tu é bandida? Que foda manoo- falou a garota.

- É... mas não se engana, o crime não é creme. O crime é maravilhoso mas não é mil maravilhas, só tem ambição. Quando você entra no crime não tem mais volta. Lá você faz mais inimigos do amigo... nem todos são aliados- falei por fim, assim que terminei de falar meu celular tocou. Sai de perto deles para entender.

2t: Brota, sem muito papo- assim que ele terminou de falar, a ligação foi encerrada. Senti que estava para dar muita merda hoje.

—————-//———-
OIEE! Gente eu não estou com criatividade para escrever, estou achando que a história está ficando chata, então vou parar de escrever para
pensar em algo  bom para vocês. Bjs 😘

🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora