XXX🤬
Mais um dia nessa vida minha maluca, entrei nessa vida por diversão quando eu era mais novo adorava aventura.Morava aqui na NH mesmo, mais tinha tudo oque eu queria meu pai era dono daqui mas nunca quis esse futuro pra mim.
Meu pai era amigão de uns dos dono da cv e do jacarezinho, nisso eu conheci a filha do tal Rômulo conhecido como sorriso, sabe aquela paixão de adolescente? Então essa foi a minha conheci ela eu tinha uns 15 é ela já tinha 19 anos, só que nisso ela já namorava com o otário do Marlon eu já tinha ódio dele,meu ódio só cresceu mais ainda por que ele sabia que eu era afim dela mas mesmo assim ficou com ela, foi nisso que eu entrei no movimento mudei meu jeito de ser, meu estilo eu ia direto pro jacaré pra ficar vendo ela só que teve uma vez que eu peguei o "namoradinho" dela traindo ela e fui contar a mesma disse que era mentira e que eu tinha que para de ficar enchendo o saco dela por que eu era apenas um moleque que era obcecado nela, porra meno! Meu ódio subiu naquela hora que quando eu vi o idiota vindo na minha direção,eu cai no pau bonito com ele, depois disso eu me fechei pro mundo não parava em casa vivia na rua não ficava com ninguém é ficava perturbando direto a mente dela até que eu recebi a notícia que ela tinha sido pega transportando droga na fronteira, nessa hora eu fui direto pro jacarezinho pra ver a cara do namorado dele que nem lá tava.
Eu fiquei acabadão com essa notícia eu queria esquecer ela mas a Diaba parceria brincar com a minha mente.Depois desse acontecimento todo eu ainda tentava falar com ela, alerta ela que o namorado dela só queria usar ela mas a mesma me bloqueou é eu não pude fazer nada, deixei tudo como estava segui meu rumo ,mas falar que eu esqueci ela eu não esqueci não.
Mais enfim hoje em dia sigo invicto com 25 anos de pura beleza é malvadeza com meu império construído é com um novo amor da minha vida meu filhote Miguel meu pingo de gente depois que isso tudo aconteceu eu encontrei a mãe da meu
filho a Natália, fiquei com ela em um baile da vida é nisso tudo veio o Meu neguinho que é a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]
Fiksi RemajaMas um dia nesse inferno de prisão, mais graças a deus daqui a 3 meses eu saio é quando eu sair vou fazer questão de infernizar a vida do....