20🧡

378 13 2
                                    

Sai da praia e foi ao encontro do 2T, ele estava na boca me espera. Entrei na boca já procurando o 2t.

- O que aconteceu porra?!- falei nervosa.

- Vão invadir Nandez! Não temos armamento ainda, estão chegando- 2t passou a mão no rosto nervoso

- Porra, porra, como não chegaram? Pedimos os armamentos a mó tempão!- estava nervosa, não posso perder  meu controle da minha favela, tenho que manter minha palavra e meu nome nessa porra. Respirei fundo e olhei para o 2T que estava descontrolado na minha frente e falei.

- Quem quer invadir meu morro?- ele me olhou confuso mas me respondeu

- Vila João- falou como um sussurro. Me estressei legal

- QUEM QUER INVADIR A PORRA DO MEU MORRO 2T? E FALA ALTO, POR QUE SE NÃO VOCÊ VAI RODAR JUNTO!

- ADA caralho- falou com raiva- respirar bem fundo e falei.

- Então, vamos pedir reforços, armamentos, saldados a porra todo para os nossos aliados. Ah... quero uma reunião com todos! Quero tudo isso para amanhã cedo. Que dia eles vão vim?

- Nosso x9, vai avisar- falou calmo
- Quero reunião para amanhã cedo e os armamentos tbm

- Mas não vamos conseguir pegar os armamentos até amanhã Nandez, no máximo 1 semana

- Se vira caralho, quero tudo antes da invasão- sai da boca e fui para casa comer algo, porque com fome eu fico muito puta e me estresso mais rápido.
Cheguei em casa e fiz uma comida gostosa do jeito que eu gosto, e fui tomar banho para tirar esse peso em cima de mim.
Depois de comer e colocar uma roupa confortável, fui dormir um pouco. Amanhã vai ser muito longo!

————//———-
OIE! Gostaram? Espero que SIM, tentei me esforçar um pouco para escrever para vocês! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Bjs 😘

🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora