18🧡

399 26 0
                                    

G e n e r a l 🐻

Depois daquele episódio com a Diaba da Agnes eu nunca vi ela mais, parece que brigou com a mãe e sumiu do mapa.

Sigo invicto com a perna um pouco fudida ainda mas nada q me pare, hj é o Aniversário da minha coroa, mandei fazer maior festão pra ela pô! Ela merece mais q isso.

Já tava pronto só estava esperando a Beatrice, assumi ela tem um tempinho ai me ajudou pra caralho quando eu tomei o tiro, então eu assumi ela por isso e outros bagulhos ai.

- porra Beatrice bora pô!- falei puto com a demora dela.

- calma gato já tô pronta- falou descendo as escadas.

Fui na frente pra tirar o carro da garagem, esperei a madame subir pra podermos ir.

[...]

Estava tudo do jeito que ela queria, pagode de mesa rolando e geral a vontade.

Escutei a minha mãe gritar levantei assustado com o grito dela, quando vi o motivo eu fiquei em choque.

Não pensei ver ela tão cedo aqui no meu morro, quando a Beatrice viu na hora veio até a mim tentando atrair a atenção pra ela.

- vai ficar olhando ela mesmo Ruan?- me chamou com raiva.

Deixa a mesma ali fui até a minha mãe que falava alguma coisa.

- minha filha como eu senti saudades sua- falou abraçando ela novamente.

- saudades da mulher que quase me fez perder a perna?- falei olhando a mesma.

- talvez você poderia rever seus atos pra pensar o porque de eu fazer isso- falou convicta.

- meu filho pare com isso agora mesmo! Vem Agnes vamos comer um pouco- falou sorrindo pra mesma.

Vi as duas sair da li indo pra direção do bufê, reparei na Agnes continuava a mesma mas com outro jeito, mesma simples chamava atenção de todos por carregar armas e seu corpo lindo de ver,fazendo qualquer malandro pirar nela.











🐻👺

🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora