2🧡

1K 49 0
                                    

A g n e s  F e r n a n d e z 🎭

Três meses depois

Enfim liberdade da gata saiu e hoje é  sexta e eu vou tacar o terror no jacaré avisar que a dona chegou, que saudade eu tava da minha mãezinha.

Márcia: aí minha filha graça a Deus que você saiu- falou me abraçando.

Agnes: uma hora ou outra a pit tinha que ser solta né linda- falei sorrindo.

Márcia: parece um homem falando, seu pai tá doido pra te ver,já está aí até fazendo churrasco na casa do general- falou entrando no carro.

Agnes: General? NH tá de dono novo?- falei curiosa.

Márcia: General e o Ruan garota! Aquele que é doido por você- falou rindo.

Agnes:  Sei quem é...esse menino era doidão das ideias,eu em novinho queria que eu ficasse com ele- falei rindo.

[...]

Cheguei na NH tava maior alegria na favela vários fogos sendo solta quando o carro da minha mãe  passou pela barreira, nem demorou a gente já tava na casa do outro lá  o som alto que saudade disso.

Rômulo: oooh minha branca! Que saudade de você meu bem...- diz chorando fazendo eu e minha mãe  rir.

Agnes: também tava coroa.. Mais para de chorar qual  foi,chefe do comando vermelho é  tá assim- falei.

Rômulo: sou mais não agora e tu que tá no comando- falou.

Sabe quando tu escuta uma palavra que tu esperou sua vida toda pra conseguir isso, abri maior sorrisão  mais na hora defiz quando meu olhar cruzou com o dele, ele tava mais bonito com a barba feita é com o moleque nos braços.

Ana: Ele tava todo ansioso pra ver você...- escutei  a tia falando no meu ouvido.

Agnes: tia para né? Mó tempão é  claro que ele me esqueceu- falei sorrindo.

Ana:  tu que pensa  ele vivia perguntando de tu quando sua mãe  chegava da visita- falou rindo.

Ruan: Já  tá falando de mim né  mãe?- falou  me olhando.

Ana: tava mesmo! Falei que você não  esqueceu ela é  vivia perguntando dela- falou pra ele me fazendo rir.

Agnes: eai tá bem?- falei olhando pra ele.

Ruan: tô tega como foi na cadeia?- falou bebendo seu uísque.

Agnes: não vou falar que foi tão  ruim porque não  foi já que geral me conhecia por causa do meu pai- falei olhando pro nada.

Ruan: Humm.. Já falou com ele?- falou olhando meio envergonhado.

Agnes: não vou fazer uma surpresinha pra ele- falei.

Ruan: então você  vai no baile hoje né?- falou.

Agnes: sim falar nisso vou sair por que  não  dá pra ir não  baile do jeito que eu tô- falei rindo.

Ruan: verdade tá acabandona tu com todo respeito- falou.

Agnes:  aí garoto tu me cansa sabe tchau- falei deixando ele rindo sozinho.

Aviso minha mãe  que vou no salão  e saio de casa olhando tudo em volta vendo como tudo mudou, até ver um ser vindo com tudo na minha direção.

Andressa: então tu é a tão  falada Agnes né? Acabada né  more- falou rindo com uma menina.

Agnes: te conheço  da aonde- me fiz de Kátia.

Andressa: só vou dar um recado pra você, fica longe do Ruan se não  tu vai ver- falou me ameaçado.

Agnes: aaah lembrei tu é aquela menina que era doida pelo Ruan né? Pode ficar tranquila gata aquele ali não  me interessa não- falei e deixei ela ali.

Eu em cada uma sabe conheço  essa garota ,uma tal de Andressa, ela vivia me ameaçando  falando  que o Ruan  era dela Kakakaka muito emocionada mal sabe que ele que corre atrás  da mamacita aqui.

🧡 A fúria da paixão 🧡[MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora