Amanhecia um novo dia no Norte de Wallos , Lord Duran Longstride se aproximava dos portões nortenhos quando noto a presença de outra montaria chegando próximo de Duran.
- Lady Briana Gyrren , o que faz por aqui tão cedo no Norte ? Faz anos que não recebemos visita de uma das casas do Oeste. - pergunta Lord Duran
- Mi lord ... -faz uma breve reverência após descer de seu cavalo- realmente faz bastante tempo desde nosso último encontro. Vim apenas entregar essa tiara que lady Yelena tinha me encomendado. - diz Briana se aproximando de Duran e mostrando a tiara que estava em uma bolsa de couro.
- Muito linda essa tiara. Fez um ótimo trabalho Briana. Entre, fique conosco até que o restante das casas de Wallos venha. Hoje pela tarde se inicia o grande Festival de Inverno , e certamente Yelena ficará contente de te-la conosco. - diz Duran erguendo a mão para cumprimenta-la.
- Obrigada, tive bons matérias à mão. E aqui entre nós o resultado está realmente lindo, combina perfeitamente com ela. -Sorri gentilmente- .
-Será um prazer fazer lhes companhia e poder vê-la, ficarei feliz em ajudar no que estiverem precisando mi lord. ‐ falou Briana apertando a mão de Duran.Duran e Briana cavalgam até os portões principais do território nortenho. Chegando na grande muralha de gelo, Duran da um sinal para os guardas Jontun que protegiam a entrada do norte e os mesmos abrem os portões feitos da mais pura obsidiana fundida com aço.
Passando dos portões, Duran nota uma mulher sentada próxima ao posto de vigia Jontun.
-Ivar ... posso saber o motivo daquela senhorita estar aqui fora e não nos arredores do GranCastle ou até mesmo no povoado? - pergunta Duran curioso.
-Mi Lord, ela queria ver Lady Yelena . Falamos que só iriamos permitir quando você retornasse , pensando no bem estar de sua filha.
- Idiota. Ela é a representante da casa Mirmidon ! Uma da melhores arqueiras que Wallos já teve , vou levar Lady Thena e Lady Briana comigo para o centro norte. E vocês tratem de deixar entrar todo Lord e Lady comandante e protetor de Wallos, pois hoje é nosso festival! - falava Duran enquanto caminhava em direção a Thena.
-Lady Mirmidon. É um prazer recebe-la. Perdoe a rigidez de meus guardas, eles são intensos e fiéis ao nosso tão querido Norte. Já faz tempo que chegou ? - perguntou Duran Longstride
- Não muito , resolvi apreciar a paisagem. Shadow quis parar para beber água e assim fiz, aguardava a vossa chegada Lord Duran. É uma honra estar aqui para ajudar Yelena com o festival, estou super empolgada com tudo isso!!!- respondeu Thena Mirmidon
Briana observa atentamente tudo que está acontecendo sem se pronunciar até que fica bem mais próxima de Thena.
-Ola Thena, como está? É um prazer vê-la outra vez. -Abre um meio sorriso para ela enquanto faz um movimento de cabeca como se fosse uma reverencia sem se curvar- .
-Como tem passado?- pergunta Briana com um tom simpático em sua voz.
-Estou ótima e você? Meu mercado está fazendo muito sucesso, as vendas estão indo muito bem. Gostou da matéria prima que arrumei dos melhores drops monster senhorita Briana? - diz Thena retribuindo comuma fala gentil.
- Que bom, estou ótima também. As coisas estão indo muito bem no povoado e com as colheitas. -Sorri ao lembrar das crianças colhendo frutas junto com ela envoltos na maior alegria possivel-
- Eu amei para falar a verdade, o presente que você encomendou ficou lindo modéstia à parte. Não vejo a hora de poder lhe mostrar o resultado final, confesso que deu um pouco de trabalho até que eu pudesse encontrar a perfeição para tal presente mais posso garantir que está simplesmente perfeito. - falava Briana toda empolgada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Espada e Escudo
Fantasia(ATENÇÃO) -Este livro é uma obra em conjunto de vários escritores amadores e atuais membros do projeto ARCADE. No reino de Wallos, diversos nobres membros do conselho de "Espada e Escudo" atuam firmemente de maneira direta na sociedade buscando a p...