Capítulo 9// Nobres(pt.2)

25 9 34
                                    

NARRADOR

Um silencio toma conta de todo território norte quando ao olhar para os portões, uma enorme passeata negra emerge em meio a fria neve que se acumulava no chão. Guerreiros com lanças finas e afiadas nas mãos e arcos postos nas costas. Um por um iam marchando no pátio de GranCastle, inúmeros soldados com braceletes verdes marcando uma serpente. A casa Silverion estava no Norte para marcar sua presença. Dois corredores enfileirados se aproximavam do estande Silverion quando uma linda mulher de olhos cinzentos como pólvora e dona de lindos cabelos longos brancos como a neve, um loiro extremamente claro e brilhante surgiu em meio aos soldados com uma veste bruta de couro tão escuro como as obsidianas do Norte. A multidão admirada com a beleza e graça de Alyssa permanecia quieta e observando cada passo de majestade que ela dava. Um coral cantava em ópera enquanto a casa Silverion gloriosamente preenchiam os locais restantes. Assim que Alyssa chega frente do estande real, ela faz uma reverencia em cordialidade e lealdade a Wallos e ao Rei ,quando um homem bêbado ousa assobiar para ela. Sor Easton Silverion, o marido de Alyssa aparece na multidão com uma adaga em sua mão, e ao seu lado estava Luke Silverion, o filho de Alyssa e Easton. Duran e Cillian se levantam procurando na multidão quem fez tal ato, conhecendo o temperamento e ciúme de Easton por Alyssa, e assim, Prouse e Evie também se incomodam e observam na multidão quem poderia ter feito esse desrespeito com Lady Alyssa.

Os guerreiros mais respeitosos e leais a casa Silverion se prostaram ao redor de Alyssa para protege-la enquanto o restante dos homens entravam no pátio. Chamados de Elfos Negros, a guarda de Alyssa treinada por Lord Lourace era impecável e fiel, sendo ótimos em batalha e obedientes até seu último suspiro.

- Eu ordeno que apareça quem fez isso. - disse o Rei Cillian Elterion enfurecido

- Mostre a cara seu desgraçado. - falava Easton furioso

Luke se aproxima de sua mãe mostrando lealdade e proteção para quem lhe deu a vida, enquanto Easton ficava mais enfurecido com a multidão, que em silencio permanecia.

Easton foi de encontro a multidão, pegou um homem pelos braços e disse:

-Foi você ? Responda logo.

Easton estava para socar o rosto do homem quando Duran se pronuncia...

- Ouse tocar neste homem Sor Easton e você me conhecerá de verdade pela primeira vez. - falava Duran Longstride enquanto descia os degraus de seu estande.

- Mi Lord, como guardião do norte você deveria agir como um anfitrião de verdade e reconhecer as ações de meu marido. É deselegante chegar ao norte e ser recepcionada como uma puta, - falou Alyssa

- Esta me desafiando pequena ? Sou Lord Duran Longstride e não vou permitir derramamento de sangue em solo nortenho - dizia Duran quando Easton o interrompeu

- Não acha que está velho para dar ordens Duran ? - falou Easton debochando

Duran não se intimida nem um pouco com as falas de Easton e caminha até sua frente, Easton saca uma adaga covardemente e a aponta para Duran. Alyssa rapidamente corre para impedir Easton de agir sozinho, pois era impossível Duran perder uma luta contra apenas um homem. Antes que Alyssa se aproximasse o bastante de Duran ou Easton, Lady Catelyn Longstride que estava sentada em sua cadeira fecha os olhos e quando abre, estava na frente de Alyssa a segurando pelo braço com um olhar profundo e ameaçador. Seus olhos instantaneamente ficaram totalmente negros e em volta de seu corpo uma sombra cobria cada segmento e junção de pele que se ligava. Os movimentos de Catelyn ao proteger alguém eram tão rápidos que eram impossíveis de enxergar a olho nu. O chamado teleporte de proteção de Lady Catelyn fazia com que o chão estremecesse com tamanho poder rúnico.

Crônicas de Espada e Escudo Onde histórias criam vida. Descubra agora