Briana
Eu estava terminando de cuidar de seus machucados enquanto ouvia a multidão indo a loucura na arena, não sabia qual o real motivo de tanto alvoroço assim então resolveu passar a pomada caseira em seu ferimento e usar um pouco de água para finalizar a cura, logo depois de cuidar da dor em seu ombro e em questão de segundos, já estava pronto para outra.
-- Novinha em folha, já havia me esquecido o quão gostoso era estar em duelos assim... se estiver com sorte, terei outra chance.
Eu sem saber com quem iria lutar em seguida, já que após meu duelo tive que vir para tenda médica receber cuidados específicos, por conta do deslocamento do braço, volto para arena na espera de novas instruções sobre os próximos eventos a seguir. Sinto o olhar preocupada de Yelena e sorrio para ela como sinal de que eu estava bem, ela acena e eu volto minha atenção para a próxima luta.
- MUITO LADYS E CAVALHEIROS! -
Yelena anuncia.- A PRÓXIMA LUTA SERÁ BRIANA GYREINN CONTRA YRON GYREINN!Vou para um canto da arena e fico parada lá depois de ouvir o anúncio de Yelena, meu olhar percorre toda extensão até que avistar Yron do outro lado.
Isso só pode ser brincadeira, terei que lutar contra ele? Com toda certeza foi Yron quem venceu a última batalha que aconteceu enquanto estava na enfermaria
Penso comigo mesma, enquanto seus olhos agora procuram pela senhorita Yelena, seu coração da uma leve acelerada sem saber o que pensar agora, quando seus olhos finamente avistam a senhorita Yelena. Briana prende a respiração por alguns segundos deixando que a mesma que agora a está olhando perceba sua agitação e a mesma, me devolve um olhar tranquilo para me passar confiança.
Noto que Yron caminha para o centro da arena e não vejo ninguém mais se manifestar, ainda não estava acreditando que iria lutar contra ele. Meu olhar alterna rapidamente entre Yron e Yelena por algumas vezes, logo em seguida sigo até a sua marca no centro da arena.
" Isso está mesmo acontecendo?"
Penso antes de tomar um pouco de ar e me concentrar, usando de seus mantras e conjura alguns feitiços de proteção própria.
- Que se inicie o show.
Me preparo juntamente com Yron enquanto ambos esperam pelo manifesto de Yelena para que tudo comece novamente.
- SE PREPAREM! - Ela levanta seu braço e sua voz soa como um rugido. - COMECEM!
Dou um leve sorriso dando dois passos para trás, Yron então fecha seus olhos enquanto lanço um feitiço contra ele já esperando que o mesmo o dê um contra golpe rápido. Em seguida avanço contra ele, desferindo alguns golpes em Yron e ele contra-ataca usando uma tempestade de areia que me faz perder a visão do que está acontecendo ao seu redor. Consigo rapidamente conjurar uma nuvem sobre si fazendo chover e recuo alguns passos vendo Yron avançar com tudo. Após alguns golpes trocados, já consigo lançar Yron para longe, não o bastante para o tirar de dentro da arena com isso, abro um pequeno portal usando um feitiço de transporte, porém não esperava que Yron me desse uma rasteira quando tentei o pegar por trás.
- Vale tudo então? - Digo.
- No amor e na guerra vale tudo, baby.
Yron solta um sorrisinho e uma piscadinha cúmplice para mim e se prepara para fazer seu próximo movimento. Após ouvir Yron falar, sorrio de volta para ele sem perder o foco - Ataca-lo e em questão de segundos ambos estão com suas espadas uma contra a outra, o encaro por alguns segundos enquanto meus lábios se movimentam disfarçadamente conjurando uma segunda espada agora feita numa mistura do ar e areia, seus golpes são certeiros mesmo que estejam em uma pequena distância. Então, num movimento rápido, me aproximo dele e acerto seu braço causando um pequeno corte superficial já sabendo que no final da batalha estaei cuidando pessoalmente disso, igualmente fazia quando eram crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Espada e Escudo
Fantasi(ATENÇÃO) -Este livro é uma obra em conjunto de vários escritores amadores e atuais membros do projeto ARCADE. No reino de Wallos, diversos nobres membros do conselho de "Espada e Escudo" atuam firmemente de maneira direta na sociedade buscando a p...