Capítulo 12// Torneio (pt. 2)

18 5 10
                                    

YRON GYREINN

- Agora, as próximas duplas serão Briana Gyreinn contra Thena Mirmidon e Yron Guyreen contra Drake! - A senhorita Longstride diz anunciando as próximas lutas.

" Então meu adversário é o famoso Drake"

Os olhos de Yron correm pela arena, seu olhar para em Drake que o encarava de forma convidativa. O duelo das meninas tinha sido intenso, Thena é mesmo durona, muito habilidosa e realmente sabe como se defender.

"Que espetáculo de mulher! eu não tinha reparado o quanto ela era bonita. Nanana, Yron, se concentra na sua luta."

Yron aperta os olhos afastando os pensamentos indelicados que passaram pela sua cabeça.

-Eu acho que essa é minha deixa.

O jovem Drake o esperava na arena, a cara fechada o olhar carregado, poderia ser só a tensão da luta, é isso ou o garoto passava fome por muito tempo.

  Yron finalmente chega e para de frente a Drake, ele segurava um arco na mão e em suas costas havia um cesto com algumas flechas de variados tipos.

- Drake! -

- Gyreinn - Ele sorri ao dizer

Eles se cumprimentam e se prepararam para iniciar o duelo, em sua mão esquerda Yron tinha uma espada forjada com um metal raro, escondido em uma parte distante de Wallos que só ele sabia a localização. Em sua mão direita ele tinha uma caneta de prata com um botão feito de osso de dragão.

- Espera, sua outra arma é uma caneta ? - Drake o encarava confuso.

- Não é só uma caneta rapaz! -

Yron aperta o botão e a caneta se transforma em uma espada feita de ossos quase tão dura quanto diamante. Chocando a todos, o público do festival estava empolgado com essa disputa.

- Vamos começar o show então. -

- SE PREPAREM! - A senhorita diz.

Depois da apresentação fantástica de Thena e Briana, eu não poderia simplesmente só chegar assim do nada, não seria chamativo o suficiente. Sempre poderíamos contar com Briana para um bom espetáculo, ela realmente é uma mulher incrível.

- COMECEM! - Sua voz ecoa como um rugido com a Longstride anuncia o início desta partida.

" '''Aí vou eu''' "

Drake faz o primeiro movimento e pega uma flecha e a posiciona em seu arco, se concentra então mira e atira. Yron gira uma de suas espadas e um círculo defensivo se forma ao redor da espada desviando a trajetória da flecha.

- Sua mira é boa.

A flecha de Drake teria acertado o peito de Yron em cheio. Yron era mago então todas as suas armas eram enfeitiçadas.

- Quero ver você defender essa, grandão- Diz Drake.

Drake atirou mais duas flechas, Yron defende com facilidade.

- Não precisa pegar leve comigo -

Drake dá um sorrisinho, havia um brilho em seus olhos, Yron conhecia aquele olhar, ele aperta o cabo da espada em sua mão e se concentra, ele sabia que Drake não estava para brincadeiras.

- Toma essa! - Com um movimento rápido Drake começa a atirar várias flechas de uma vez, Yron agora precisava da ajuda de suas duas espadas juntas.

- Essa foi por pouco - Drake se concentra e agora sua agilidade tinha sido aumentada, a quantidade de flechas lançadas agora simultaneamente era impressionante.

Puta merda

Yron gira suas espadas no ar e vai caminhando, se concentrando ao máximo para conseguir se proteger de todas as flechas de Drake.

Drake era bom muito bom, mas agora suas flechas tinham acabado e tudo que ele conseguiu fazer em Yron foram leves arranhões. Obviamente o jovem Drake não tinha apenas isso para mostrar então ele pega uma pequena adaga escondida no bolso de sua calça e parte para cima de Yron com tudo.

- Vamos acabar logo com isso

Drake se prepara para atacar e se aproxima de Yron fazendo ele recuar um pouco. Yron então gira uma de suas espadas na mão e ambos começam a lutar, Drake era bom, mas a experiência militar que Yron adquiriu no tempo que serviu o exército, fez com que ele melhorasse bastante suas habilidades no combate corpo a corpo. Yron então desvia dos golpes de Drake, e luta com sua espada fazendo a lâmina ficar bem próxima do pescoço de Drake.

- Essa foi por pouco

Drake responde e da um salto desviando da espada de Yron que por pouco não atinge suas pernas.

- Agora você não escapa

Yron da alguns passos para trás, quando percebe que Drake está tentando alguma coisa.

-Agora é tudo ou nada

Grita Drake, sussurrando um feitiço que faz com que a adaga que ele segurava comece a brilhar.

Espera eu já vi isso, puta merda! É o feitiço de duplicar.

Yron reconhece o encantamento e Drake atira sua adaga contra Yron, fazendo sua adaga se multiplicar em várias outras.

- Eu já estou ficando cansado disso.

Yron tenta desviar de todas as facas mas uma acaba acertando sua mão causando um corte profundo.

- Agora peguei você!

Drake se aproxima de Yron, o sangue escorrendo de seus braços.

Hora de dar um fim nisso

Yron pensa enquanto olha para os lados observando o ambiente ao seu redor, havia alguns barris com água ali próximo a arena.

-É isso vai servir.

Yron estende o braço direito e se concentra, a água que estava no barril começa a levitar indo de encontro a mão ferida de Yron. Ele usa a água para curar seu ferimento, e em poucos segundos sua pele fica limpa e a ferida agora estava totalmente fechada.

-Agora você já era.

Yron encara Drake e dispara um jato forte de água em Drake, o fazendo cair no chão e ficar ensopado.

- Tomara que ele não morra

Yron aproveita o momento que Drake está caído no chão, e lança um feitiço em Drake fazendo com que uma rajada elétrica o acerte em cheio. O raio é forte o suficiente para fazer o menino se contorcer e gemer em agonia

- Ahhhh

Drake grita, Yron vai andando calmamente e para ao lado de Drake que ainda permanece no chão.

Se você se mexer eu te mato!

Yron fala encostando uma de suas espadas no pescoço de Drake, a outra espada  de Yron estava apontada para o peito de Drake, bem rente ao coração.

- Parem a luta! - A senhorita Longstride ordena - O vencedor desta partida é Yron!

Com o anúncio e a ordem da Longstride, a platéia vai a loucura e eu ajudo Drake a se levantar.

Crônicas de Espada e Escudo Onde histórias criam vida. Descubra agora