2. Piquenique

69 9 3
                                    

Autora on:
Era sábado, Marinette e Adrien estavam finalizando os últimos detalhes do trabalho em dupla, até que o celular de Marinette vibra e a azulada vai atender.

Marinette: Oi Ayla! Está tudo bem? - falou a azulada enquanto mexia em algumas coisas do vestido.

Ayla: Amiga, quer ir num piquenique com a gente? Convida o Adrien também, a turma toda vai! - disse a morena pela tela toda ansiosa.

Marinette: Vou falar para ele, calma. - A azulada afastou o celular de seu ouvido e cutucou o loiro. - A Ayla nos convidou para um piquenique com a turma, quer ir também?

Adrien: Mas e o trabalho? Como vou explicar pro meu pai? Ele só me deixa livre para o trabalho! - O garoto disse um pouco triste e olhou para a azulada.

Marinette: Calma Adrien, tá tudo bem! Eu já tenho tudo em mente, como ainda é cedo, podemos ir. Só falta algumas coisas no vestido e amanhã terminamos sua roupa. - A mestiça falou pro garoto apoiando sua mão no ombro dele com um sorriso sem mostrar os dentes e voltou a falar com a amiga. - Sim Ayla, iremos sim!

Adrien: Mas, Mari... - O mesmo foi interrompido pela palma da mão da azulada que tampava sua boca.

Marinette: Tudo confirmado amiga, né Adrien!? - A garota falou com os dentes cerrados o encarando séria retirando sua mão da boca dele.

Adrien: S-sim! Óbvio! - O loiro gaguejou com a voz um pouco abafada e caiu de ombros cruzando os braços e olhou a azulada.

Marinette: Ok, já estaremos aí! Tchau raposa! - Marinette se despediu de sua amiga e desligou o celular, o colocando sobre a mesa e se virou pro loiro com as mãos na cintura. - Você quer perder esta chance para passar o tempo com os nossos amigos de novo Agreste!? - A mestiça olhava pro garoto furiosa e o mesmo se aproximou dela dando tapinhas em seu ombro.

Adrien: Calminha Mari, calminha! - O loiro tentava acalmar a garota dando um abraço confortável.

Marinette: Calminha é uma ova! Seu medro... - A mesma sentiu o abraço do loiro e o retribuiu encostando sua cabeça no ombro dele. - Eu ainda te mato Agreste!

Adrien: Eu sei que você ainda me ama estressada. - O loiro se afastou soltando uma pequena gargalhada.

Marinette: Ok ok, agora vamos arrumar esta cesta e ir logo. - A menina pegava uma cesta e segurou o braço do garoto o puxando saindo de seu quarto indo em direção a cozinha, ela colocou algumas comidas na cesta e foi até seus pais. - Mãe, pai, eu e o Adrien vamos num piquenique com a turma. Libera a gente? Só hoje vai! - A menina ficava implorando enquanto seus pais a olhavam quase rindo.

Sabine: Tá bom filha, mas Adrien, seu pai não vai brigar com você não? - perguntou a chinesa olhando pro garoto confusa.

Adrien: Sabe oque é, é que sua filha é muito insistente! - Falou o Adrien na brincadeira e a mestiça deu um tapa em suas costas. - Aí, doeu!

Marinette: Isso é porque você fica de gracinha Agreste, ignora este palhaço mãe! - a mestiça falou séria e olhou para a mãe toda carinhosa.

Sabine: Eu deixo, mas tomem cuidado, qualquer coisa me liguem. Acostuma Adrien, ela sempre foi assim KKK! - A chinesa comentava sobre a filha que fazia uma careta, o loiro caiu na gargalhada.

Tom: Filha, você não disse que ia se casar com ele e ter um hamster? Você disse que ele se chamaria.. - O mesmo perguntava enquanto secava suas mãos em um pano, a mestiça ficou vermelha e o loiro a encarava confuso.

Marinette: PAI! De-desculpa Adrien, eles são meio intrometidos! Vamos vamos. - A mesma o puxava pelo braço tentando sair da situação constrangedora, eles saíram de casa e foram em direção ao parquinho.

Os dois chegaram no local marcado e ficaram procurando sua turma, quando os encontraram foram até os seus colegas. Ayla percebeu que os dois estavam de mãos dadas e pegou seu celular tirando foto dos dois juntos.

Ayla: OLHA PESSOAL! O CASALINHO CHEGANDO ALI Ó! - A Ayla gritava para turma toda, todos encaravam Adrien e Marinette felizes quase tendo um surto ou quase gritando.

Marinette e Adrien ouviram o grito de Ayla e logo se afastaram totalmente envergonhados, os dois estavam parecendo um tomate e logo se sentaram no pano grande.

Marinette: Que vexame Ayla! Segunda vez esta semana. Te odeio! - A mestiça reclamava enquanto a amiga tentava acalmar a mesma.

Ayla: Aí amiga, eu também te amo, deixa de vergonha e vai lá sentar ao lado do loiro intoxicado vai! - a morena falou na brincadeira arrastando a amiga do lado do loiro, a Marinette deu um pulo de surpresa fazendo a Ayla cair no chão.

Marinette: O ADRIEN NÃO É UM LOIRO INTOXICADO! - A mesma gritou fazendo todos da roda ouvirem, a amiga caiu na gargalhada e a mestiça se escondeu atrás da amiga. O silêncio se fez e todos a encaravam.

Ayla: Garota! Você me deu um susto KKKK, para de se esconder e vai se sentar, tem um lugar vazio viu!? - a garota apontava para um lugar vazio ao lado de Adrien.

Marinette: Tá bom raposa! Vo-você me convenceu... - A azulada foi em direção do garoto suando de nervosismo e se sentou ao lado dele.

Alix: Desde o trabalho vocês dois estavam mó paz, agora estão nesta vergonhice!? Por favor né, parem de se fazerem como nada aconteceu!! - A garota reclamava cruzando os braços encarando os dois.

Ayla: Concordo Alix, esses dois são lesados!

Nino: Adrien além de lesado é cego, alguém empresta um óculos pra ele? - O garoto debochava do amigo que estava com muita vergonha.

Kioko: Ele sempre foi assim, impossível ele não entender. - A japonesa reclamava e se levantou e começou a imitar o loiro. - Ain gente, a Marinette é só minha amiga e blá blá blá!

Adrien: Eu não sou assim! - O garoto tentava se esconder em suas pernas e a japonesa apenas bagunçou o cabelo dele apoiando seu braço em cima de sua cabeça.

Kioko: A por favor né Adrien, deixa de se fazer de demente que todo mundo sabe.

Autora off

Marinette on:
Depois que todos comeram e beberam, me levantei e peguei minha cesta, dei a mão pra Adrien e nos despedimos da turma toda, como ainda era cedo eu e o Adrien fomos pra casa terminar o trabalho. Voltamos pra minha casa e fomos em direção ao meu quarto, terminei de fazer meu vestido e a túnica do Adrien, depois disto nos sentamos e ficamos lá parados de tanto tédio que estava.

Adrien: Pelo menos conseguimos terminar tudo, amanhã vamos experimenta-las ou iremos sair? - o garoto me perguntava todo feliz, eu podia ver a felicidade dele em apenas um sorriso.

Marinette: Provavelmente Ayla e Nino vão nos convidar para sair, então podemos experimentar amanhã e depois ver se eles nos chamam.

Adrien: Concordo completamente contigo Mari! E aliás, está começando a ficar tarde, melhor eu ir. Tchau Marinette! - Ele se levantou, estava prestes a sair mais o puxei pelo braço e olhei pra ele envergonhada.

Marinette: Desculpa por hoje mais cedo, a Ayla não sabe se controlar direito... - Falei calma e parei de segurar a mão dele.

Adrien: Tudo bem Marinette, eu estou acostumado com o Nino também. Boa noite! - Ele deu um sorriso e saiu de lá.

Fui pra cama, me deitei e comecei a imaginar um monte de coisas, eu estava adorando aquela semana. Pena que acabaria amanhã, mas eu e ele iríamos apresentar o trabalho juntos, não é um máximo!? Ele é tão perfeito...

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Eai pessoal, oque acharam deste capítulo? Demorou muito de verdade, por favor não deixem de votar compartilhar e comentar! Beijos beijos.

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora