18. Revelação

38 4 0
                                    

Depois da dança, Marinette havia chamado Adrien para ir a um jardim que a mesma descobriu que tinha no colégio, ela queria realmente saber se era realmente o Adrien, ela queria ver a verdadeira face do seu amado. O jardim estava repleto de flores coloridas, tinha algumas luzes ligadas então dava para eles enxergarem tudo, havia um banco de madeira e então os dois se sentaram.

Marinette: Desculpa lhe pedir isso mais...eu posso tirar sua máscara? — A mestiça perguntava envergonhada olhando para os seus sapatos.

Adrien: Claro, porque não? —  Ele olhou para a garota dando um sorriso torto e gentil.

Marinette retirou a máscara preta do loiro devagar, revelando sua verdadeira face, ela não acreditou no que viu. Era o Adrien, o garoto com quem ela trocou mensagens e cartas durante a semana, ela ficou calada por alguns segundos encarando a máscara e o loiro.

Marinette: C-como você conseguiu entrar aqui? Eu não tinha te visto, era para ter me avisado... — A mestiça estava com os olhos cheios de lágrimas, mas eram de felicidade, ela encarou o garoto que estava olhando para ela com um belo sorriso.

Adrien: A Chloe nunca saberia como eu cheguei até aqui, pedi uma ajudinha dos seus pais! — O loiro soltou uma pequena risada olhando para as safiras da garota cheias de lágrimas. — Eu te magoei? Me desculpa Marinette..

Marinette: Não Adrien, não estou magoada, só estou me lembrando de como fui cruel te ignorando e não falando mais com você...

Adrien: Não se culpe Marinette, não foi você quem fez tudo isso, foi a Lila... — O loiro se aproximou da mestiça jogando uma pequena mecha de seu cabelo atrás da orelha dela, a mestiça se aproximou do loiro prestes a beija-lo quando algo apareceu na frente deles.

Dama negra: Olá pombinhos apaixonados, olá Dupain-Cheng! — Ela tinha uma voz muito familiar, os dois reconheciam aquela voz.

Marinette: Lila!? É você!? — A azulada perguntou incrédula e nervosa, não sabia como agir naquele momento.

Dama negra: NÃO! MEU NOME AGORA É DAMA NEGRA! — A vilã gritou para a azulada apontando um cajado na mestiça a ameaçando. — Você roubou o amor da minha vida, então você tem oque merece!

Adrien segurou Marinette pelo braço e a puxou para dentro do colégio desesperado, ele começou a gritar alertando a todos para que saíam daquele local.

Adrien: FUJAM PESSOAL! TEM UMA VILÃ A SOLTA! — Depois que Adrien gritou, a vilã apareceu no meio da festa e todos começaram a correr para todos os cantos. — Venha comigo Marinette! — O loiro levou a menina até onde fica os armários e abriu um armário para que ela se escondesse. — Se esconde aí Marin, vou encontrar um lugar para me proteger! — O garoto saiu correndo indo em direção ao banheiro masculino e se transformou no chat noir.

Enquanto isso com Marinette, Tikki havia saído de seu vestido desesperada olhando para Marinette.

Tikki: Marinette se transforma logo!

Marinette: Tem razão, TIKKI TRANSFORMAR! — A garota mascarada saiu do armário e foi em direção a vilã que estava lá na torre Eiffel.

A mesma chegou a tempo vendo seu parceiro tentando lutar contra a super-vilã que estava muito mais forte e junto com o Monarch.

Ladybug: CHAT NOIR! — A azulada viu que o mesmo ia ser acertado pela vilã e entrou na frente dele girando seu yo yo.

Chat noir: My lady...o Monarch está lutando ao lado dela, o que fazemos!? — O gato falava desesperado tentando se levantar. — Eu estou fraco..

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora