7. O guarda chuva

35 5 3
                                    

Autora on:
Marinette acorda numa manhã nublada na mansão Agreste, a azulada se levantou do sofá ainda sonolenta, os dois loiros ainda permanecem dormindo e a azulada se levanta. Ela deu um beijo na testa de Adrien e cobriu os dois com o cobertor que estava em cima da cama do loiro, ela caminhou até a janela e ficou observando as nuvens do lado de fora e apreciando a bela vista de Paris, a mestiça ouviu a porta se abrir e se virou.

Nathalie: Bom dia Marinette, eu vim acordar O Agreste e a Bourgeois, mas observei que eles estavam dormindo. Desculpe o incomodo, o café da manhã está servido se a senhorita quiser comer.. — A mais velha falava enquanto olhava para a azulada que apenas deu um sorriso gentil.

Marinette: Tudo bem Nathalie! Depois eu acordo os dois!

Nathalie: Obrigada, estou me retirando.. — A mesma se retirou do quarto e fechou a porta.

A azulada permaneceu calada olhando para a vista do céu nublado, ela apenas suspirou baixo e olhou para os dois loiros dormindo, nem pareciam duas criancinhas brigando por culpa de nada. A garota foi em direção a eles e os cutucaram devagar tentando acorda-los, Chloe foi a primeira a se levantar e cumprimentar a menina.

Chloe: Bom dia Mari!! Esse dorminhoco ainda não acordou, quando ele vai pra casa é sempre assim! Ele nunca acorda. — A loira reclamava do garoto enquanto a azulada só escutava dando uma risadinha baixa. — Enfim, vou lá comer que estou mortinha de fome, bye bye!

A loira saiu do quarto de seu primo e desceu as escadas para comer o café da manhã, a azulada permaneceu lá novamente, apreciando a bela vista do lado de fora. Alguns pequenos minutos se passaram e o Adrien acordou, se levantando aos poucos e viu a garota em frente a janela de costas, seus cabelos estavam soltos e um pouco bagunçados, o garoto apenas deu um sorriso e se levantou indo em direção a azulada o mesmo abraçou a garota escondendo sua cara dentro do cabelo dela.

Marinette: Adrien, por que está simplesmente com sua cara no meu cabelo!? — A azulada perguntava envergonhada toda vermelha de vergonha tentando se controlar e não surtar.

Adrien: Estou apenas cheirando, que por sinal tá muito cheiroso. — O loiro afastou seu rosto do cabelo da mestiça e beijou a bochecha. — E bom dia! — O mesmo deu um sorriso e saiu do quarto indo comer o café da manhã.

Marinette: AÍ MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAA — A menina surtava enquanto sua kwami apareceu tentando acalma-lá.

Tikki: Marinette, calma! Parece que você está doente! Se controle e grita mais baixo — A pequena joaninha flutuante ficava cutucando a bochecha da sua portadora.

Marinette: Verdade, preciso parecer normal, mesmo acabando de ver o Adrien me tratando BEM DIFERENTE! — A garota andava em direção a porta e saindo do quarto descendo às escadas para comer o café da manhã.

Depois dos três comerem o café da manhã, planejaram fazer o último passeio da semana, já que iriam voltar às aulas da próxima semana e o pai de Chloe já tinha colocado ela na escola onde Adrien e Marinette estudavam. Eles decidiram ir no shopping junto com o prefeito Bourgeois, pai da Chloe, os três se arrumaram e saíram de casa. Marinette permanecia no carro calada ouvindo música em seu celular com os fones em seu ouvido enquanto Adrien e Chloe conversavam sobre coisas nada haver, um certo momento em que Marinette cai no sono e deita no ombro do Adrien. O mesmo ficou um pouco surpreso, mas se ajeita e deita sua cabeça sobre a cabeça da azulada, a loira observava tudo chocada e esperou os dois dormirem para tirar uma foto e mandar para a Alya.

***
Depois de algumas horas na estrada, eles chegaram no Shopping, Chloe tirou foto deste momento e depois cutucou Adrien para que o mesmo acordasse.

Chloe: Ei, Adrien, acorda peste! — A menina puxou o cabelo do loiro o fazendo acordar.

Adrien: Aí caramba, doeu sabia!? —O loiro foi se levantar e sentiu alguém o agarrar em seu braço, ele se virou e viu Marinette, ele deu um sorriso bobo e acariciou seus fios azulados escuros tentando acorda-lá. — Marinette, chegamos..

Marinette: Hum...mais já? — A azulada acordava aos poucos e quando viu a face do loiro acordou assustada e se afastou devagar colocando sua mão entre seus peitos respirando rapidamente. — QUE SUSTO GAROTO! — A azulada saiu do carro junto com os dois loiros cruzando os braços.

Adrien: Nossa nossa, tava com medinho do incrível Adrien Agreste? — O loiro dizia fazendo poses e caretas na frente da azulada que o dava vários tapas na cabeça.

Marinette: ORA SEU FOLGADO! — A mestiça dava vários tapas na cabeça do garoto quando foi interrompida pelo prefeito.

Sr. Bourgeois: Crianças, parem de brigar! Não vale apena..

Marinette: Tem razão André, mas como você conseguia suportar este peste!?

Sr. Bourgeois: Eu não sei querida, mas tenho certeza que ele para.

***

Eles entraram no shopping e foram em várias lojas, na joalheria, sorveteria e outros lugares. Tiraram foto naquelas barraquinhas de fotos e por aí vai, depois de horas no local eles, cansados saíram do lugar. Chloe e André foram os primeiros a entrar no carro enquanto Adrien e Marinette conversavam sobre os dias anteriores daquela semana, até que ouvem uma trovoada vir do céu e sentirem gotas de chuva caírem sobre o céu, Marinette pegou o guarda chuva na mochila que guardava deste o seu primeiro dia de aula, Adrien encarou o guarda chuva e a azulada o olhou confusa enquanto abria o guarda chuva levantando e colocando sobre a cabeça dos dois.

Marinette: Adrien, você está bem? Oque aconteceu?

Adrien: Este guarda chuva, se lembra? Quando nos conhecemos pela primeira vez.. — O loiro olhava para os olhos azuis da mestiça fazendo uma troca de olhares, os dois não paravam de se olhar, pareciam que não queriam sair de lá e que estavam destinados a ficar ali. Se lembrando do primeiro momento que se viram debaixo daquele guarda chuva, uma lembrança muito boa para os dois, mas foram interrompidos pelos gritos da Chloe. — Melhor eu ir, sua casa é perto não é?

Marinette: S-sim! É sim, pode levar o seu guarda chuva.. — A menina esticou seu braço segurando o guarda chuva, o loiro recusou e devolveu o guarda chuva para a azulada.

Adrien: Tá tudo bem, eu vou assim mesmo..

Marinette: Tá bom então.. então, até semana que vem?

Adrien: Até! — O garoto caminhou até o carro e acenou para a azulada, quando estava prestes a entrar no carro a mestiça correu até ele e o abraçou. O loiro se virou e retribuiu seu abraço acariciando os cabelos azuis da garota.

Marinette: Tchau Adrien.. — A menina soltou o guarda chuva o deixando cair e agarrou suas mãos na blusa do garoto. O loiro retirou sua blusa e colocou em cima da cabeça da azulada e entrou no carro com um sorriso no rosto, a azulada se abaixou e pegou o guarda chuva e saiu de lá com a blusa do garoto.

***

Autora off

Marinette on:
Quando cheguei em casa, falei com meus pais sobre como foi passar na casa do Adrien e logo fui pro meu quarto, me sentei na cadeira girando toda feliz. Aquela semana foi tão legal, consegui fica ao lado do Adrien e ainda fiquei com a outra blusa dele, óbvio que ele estava com outra por baixo! Guardei a blusa dele em cima da mesa e fui trocar de roupa, coloquei meu pijama e fui em direção a minha cama. Me deitei e fiquei pensando em um monte de coisas doidas.

Tikki: Parece que gostou demais de ficar na casa do Adrien né senhorita?

Marinette: Para Tikki, nem é pra tanto, ele é perfeito..se meu irmão tivesse aqui ele provavelmente surtaria e cairia na porrada com ele!

Tikki: Verdade, você só me mostrou uma foto dele, quando ele vem?

Marinette: Provavelmente esta semana, mês que vem é meu aniversário então ele vai ficar aqui muito tempo..

Tikki: Ok ok, certo...podemos dormir e você faz as coisas em seus sonhos?

Marinette: Aaah, tá bom vamos! — Me ajeitei e comecei a dormir junto com a joaninha flutuante que estava deitada ao meu lado.

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora