14. Pedido de desculpas

28 3 4
                                    

Adrien estava planejando fazer uma pequena surpresa de aniversário para Marinette, já estava no final do mês e no outro mês era aniversário da azulada, os pais dela sabem sobre o ocorrido de algumas semanas atrás eles entendiam o garoto e sabiam que ele nunca faria uma maldade dessa com a Marinette, os pais de Marinette disseram para o Adrien que ele estava sendo convidado secretamente para que a garota não percebe que ele estava lá, eles também contaram que a garota havia escolhido o tema baile de máscaras para seu aniversário de 15 anos. A mesma decidiu que iria ser na escola para que todos seus colegas pudessem ir também sem problemas, mas não convidou o Adrien.

Sabine: Não podemos falar de você senão a Marinette tem um ataque de pelanca e iria ficar trancada no quarto por muito tempo, nunca mais tocamos mais naquele assunto depois do seu suposto beijo com a Lila.. — A chinesa falava chateada tentando mostrar para Adrien que Marinette não o queria mais por perto. — Tudo nela mudou..

Adrien: Tudo culpa minha Sra. Dupain, eu não queria fazer sua filha sofrer tanto assim..

Tom: Tá tudo bem garotão, ela vai perceber que estava errada, não te culpamos e muito menos culpamos nossa princesinha!

Sabine: Talvez um dia você tente conversar com ela como um pedido de desculpas.. — A chinesa disse entregando um pequeno pacote de gostosuras da padaria. — Toma aqui Adrien, caso esteja com fome no caminho!

Adrien: Obrigada Sra. Dupain, vocês não fazem ideia de quanto isso significa pra mim, eu prometo que farei a filha de vocês ser feliz de novo! — O loiro pegou o pequeno pacote e saiu da padaria todo feliz, ele estava planejando muitas coisas, pensou em até ir disfarçado no aniversário da garota para que ela não percebe quem era ele de verdade.

Adrien havia chegado em casa e foi direto para seu quarto, ele decidiu fazer seu próprio talismã para dar para a azulada, ele queria fazer ela se sentir feliz e ver se aproximava dele. O loiro começou a fazer o pequeno objeto concentrado, o seu kwami só observava o que ele planejava fazer enquanto comia seu maravilhoso queijo. Depois de um tempinho Adrien consegue fazer o talismã e amostra para o Plagg.

Adrien: Eai Plagg oque achou? — O loiro perguntava enquanto segurava o objeto em sua mão.

Plagg: Nhee, tá bonitinho!

Adrien: Como você é bobo, este vai ser meu presente de pedido de desculpas, amanhã você vai abrir o armário dela pra mim! — O garoto contava seu plano para o seu kwami que ficou chocado com aquilo.

Plagg: Tá louco Adrien!? Mexer em armário de garota é pecado! — O pequeno gato flutuante reclamava com o seu portador tentando fazer ele esquecer daquela ideia maluca.

Adrien: Para Plagg, você exagera em muitas coisas!

Plagg: Não é melhor você entregar para ela como o chat noir sem dizer que é o chat noir?

Adrien: Não porque seria muito suspeito e óbvio!

Plagg: Então tá querido Adrienzinho, ainda bem que a sua prima foi passear com o paizinho dela! Sorte a sua!

Adrien: Realmente, agora vamos dormir que amanhã nós vamos ter muita coisa para fazer.

Depois daquela pequena "discussão" Adrien e plagg foram dormir.

***
Já era de manhã, Adrien acordou muito cedo junto com o Plagg que estava morrendo de fome, o loiro deu um queijo para o kwami e foi se trocar. Sua prima já estava em casa e ainda estava dormindo, o que era bom, ele penteou seu cabelo loiro e saiu do banheiro pegando sua mochila. Ele acordou sua prima que o ignorou totalmente, ele saiu de lá um pouco triste, mas tentou sorrir. O mesmo saiu de casa e disse para Chloe que iria para escola a pé para tomar um ar fresco, o garoto saiu de lá e ficou caminhando enquanto segurava um caderno e uma caneta na mão, planejava fazer uma carta de desculpas para Marinette e que iria deixar aquela carta junto com uma caixinha azul com detalhes brancos que guardava o talismã que o mesmo fez no dia anterior. Ele conseguiu demonstrar todo seu amor naquela carta que nem reparou que tinha chegado no colégio, arrancou a folha do caderno e a dobrou, guardou seu caderno dentro de sua mochila e foi até onde ficava os armários e viu Marinette em seu armário aberto, parecia mexer em algo, o loiro foi em seu armário e abriu ele fingindo estar mexendo em algo quando na verdade estava conversando com o Plagg.

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora