13. Ma douce souffrance

24 3 0
                                    

"oh ma douce souffrance
pourquoi s'acharner?
Tu recommences je ne suis
qu'un être sans importance."


Faz dias que Marinette e Adrien não se falam, o chat noir até vai visitar a garota, mas não conseguia contar toda a verdade para a mestiça e só queria tê-la por perto. Eles não se falavam mais no colégio, apenas coisas importantes como os trabalhos, etc.
Marinette queria se aproximar do garoto a qualquer custo mais sempre lembrava do "beijo" da Lila e o Adrien, todas as noites a azulada chorava em silêncio, o loiro passou a sair de casa a noite como chat noir para esquecer seus sentimentos e não chorar pela mestiça. Eles não aguentavam mais aquilo, Chloe não falava mais com o loiro, sempre o ignorava, os amigos tentavam ajudar o garoto a não sofrer novamente. Os dois estavam de coração partido, Adrien tentava puxar assunto com a Marinette mais a mesma recusava se aproximar dele. Um certo dia Marinette decidiu voltar com a ladybug e tentar desabafar com o chat noir, eles iam se encontrar em frente a torre Eiffel para matar as saudades dos velhos tempos que tinham juntos. Ladybug estava em frente a torre esperando o seu gatinho, chat noir tinha chegado e a cumprimentou com um beijo em sua mão.

Chat noir: Finalmente minha joaninha saiu de seu esconderijo, oque te trouxe até aqui?   — O loiro perguntava enquanto olhava para sua amada.

Ladybug: Quero apenas desabafar gatinho, as coisas estão muito difíceis.. — A azulada falou chateada olhando para o céu com os olhos cheios de lágrimas. — O amor machucou..

Chat noir: Como assim my lady? O garoto que você gosta machucou você!? — O gato preto já estava furioso, ele olhava para a sua amada muito triste.

Ladybug: Sim gatinho, ele me magoou muito... — A garota começou a chorar sem saber oque fazer, ela precisava de alguém que conseguisse desabafar, conversar e falar. — Tudo está tão difícil, perdi minha caixa dos miraculous e agora a pessoa que eu gosto me magoou, não sei mais oque eu faço gatinho... — A azulada o abraçou, o garoto ficou surpreso com as palavras de sua amada, ele retribuiu seu abraço e acariciou seus cabelos tentando acalma-lá.

Chat noir: Calma my lady, eu estou aqui, não precisa chorar... — O loiro estava muito preocupado com a azulada, com a saúde mental dela, ele se separou do abraço e secou as lágrimas da garota com seus polegares e a olhou no fundo dos seus lindos olhos de safira cheios de lágrimas. — My lady você é a única pessoa com quem eu consigo me expressar, eu também sofro por trás da máscara, não quero que chore... eu te amo em cada detalhe seu, seus olhos de safira realmente me encantaram, por quem você se por trás da máscara eu sempre irei te amar.. sempre..

Ladybug: Gatinho... essa é a coisa mais linda que você disse para mim...eu tenho tanto orgulho de ter ao meu lado... — A azulada o abraçou com os olhos cheios de lágrimas, mas eram de felicidade. Ela realmente o amava, ela não queria ficar longe de seu gatinho...

Meu Talismã - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora